Sean Connery morreu em 2020, aos 90 anos, e teve seu corpo cremado
Redação Publicado em 01/09/2022, às 10h18
A família de Sean Connery preparou uma grande festa para levar as cinzas do ator, morto em 2020 aos 90 anos, para a Escócia. Uma das netas do astro compartilhou no Instagram várias fotos do passeio ao lado de seus parentes em um trem, que também contou com vários amigos de Connery, vestidos com o tradicional kilt.
"Prevejo baldes de gelo na cabeça como uma tendência no próximo verão", escreveu a estilista Saskia Connery na legenda da publicação, feita em sua conta pessoal no Instagram, que contou com várias fotos da viagem do grupo no trem Royal Scotsman, que teve St Andrews como destino. É nessa cidade que se localiza o Royal and Ancient Golf Club, clube de golfe preferido de Sean Connery.
Saskia é filha de Stephane Roquebrune, que por sua vez é filha de Micheline Roquebrune, viúva de Connery. Ele teve apenas um filho biológico, Jason, de seu primeiro casamento. No entanto, assumiu as filhas de Micheline como suas após se casar com ela, em 1975.
Logo após a morte de Sean Connery, Micheline afirmou em comunicado que cumpriria o combinado com o marido em relação às suas cinzas. “Vamos levar o Sean de volta à Escócia, foi seu desejo final. Ele queria suas cinzas jogadas nas Bahamas e em sua terra natal”, disse na ocasião.