Cintia Dicker rebate críticas por viagens a trabalho durante pandemia: "Meu trabalho me faz viajar"

Modelo e atriz rebateu criticas de seguidores em seu Instagram

Redação Publicado em 19/01/2021, às 11h11

Cintia disse que precisa trabalhar para pagar as contas e não consegue trabalhar de casa - Reprodução/Instagram

A modelo e atriz Cintia Dicker rebateu críticas dos seguidores que vem recebendo em seu Instagram, nesta terça-feira (19/01), por fazer viagens a trabalho durante a pandemia do novo coronavírus.

No aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, Cintia está a caminho de Lisboa, Portugal, onde mora com o marido Pedro Scooby, e aproveitou para dizer que precisa trabalhar para poder pagar as contas:

"Deixa eu só explicar para vocês rapidinho, que eu recebi algumas mensagens falando que eu deveria ficar em casa, que não é hora de viajar. Eu entendo suas mensagens, mas deixa eu só explicar para vocês. Contas chegam todo mês, eu não consigo trabalhar de casa, meu trabalho me faz viajar".

A modelo comentou que não o momento atual para o mercado da moda não está fácil: "E que bom que apareceu esse trabalho, porque realmente está muito difícil para a gente. Para o nosso mercado de modelo que realmente viaja, tem equipe, acorda cedo, não os trabalhos de casa, que você faz posts".

Cintia disse estar tomando todos os cuidados contra a Covid-19 e que a equipe inteira faz o este: "Os cuidados são surreais. Graça a Deus, os meus clientes que eu estive trabalhando durante a pandemia foram 100% cuidadosos. A maquiadora me passa a maquiagem. Quando tem mais modelos, cada uma tem seu estojinho".

"O bom é que a gente está ganhando maquiagem, hein? Estou guardando tudo. A gente tem que trabalhar porque a conta tem que pagar". 

cintia dicker rebate críticas Cintia Dicker

Leia também

Billie Eilish publica foto de cunhada beijando seu bumbum


Thelma Assis vira embaixadora de marca de tintura e muda visual: "Me sinto realizada"


Técnico de Zimbabué denuncia 'bruxaria' ao encontrar morcego morto no meio do campo


Porta dos Fundos é acusado de preconceito etário ao publicar vídeo e recebe notas de repúdio


John Lennon ganhará exposição de fotos em homenagem em São Paulo, no aniversário da cidade


Fonte próxima afirma que Kanye West e Kim Kardashian desistiram de terapia de casal