Cid Moreira e Fátima Sampaio falaram sobre acusações feitas por filhos do apresentador
Redação Publicado em 21/07/2021, às 16h41
Cid Moreira se manifestou pela primeira vez após as acusações de seus filhos, Roger e Rodrigo Moreira, virem à tona. Eles acusam a atual mulher do apresentador, Fátima Sampaio Moreira, de maus-tratos, cárcere privado, estelionato, entre outros crimes.
Além disso, eles também afirmaram à justiça, através de advogados, que Cid -- atualmente com 93 anos -- estaria com problemas psiquiátricos, não conseguindo gerir seu patrimônio. Eles pediram o bloqueio total dos bens do casal até o final das investigações.
Através de uma postagem no Instagram, feita na tarde desta quarta-feira (21/07), Cid e Fátima se mostraram unidos. Os dois moram em um sítio em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, em um local isolado.
"A nossa vida parece um conto de fadas, mas vocês estão vendo que é igual a de todo mundo! Tem seus perrengues para resolver. São 21 anos de muitas histórias, onde o amor e a verdade prevalecem!", escreveu ele na legenda do vídeo postado na rede social.
No vídeo, eles conversam: "Amore mio, o negócio está feio para mim lá fora, heim", diz ela. "Não sei porquê. Você foi a minha escolhida. Estamos juntos", responde ele.
Fátima prosseguiu: "Estamos há quase 21 anos já. Mas as pessoas não estão acreditando que eu cuido de você". Cid então rebate: "Quem cuida de mim é você".
"Mas isso não quer dizer que você não tenha sua opinião", argumenta ela na sequência. "Claro. A minha opinião é a que sempre prevalece aqui", finaliza o apresentador.
Leão Lobo revela ter feito sexo em grupo no meio da rua: "Foi ali mesmo"
Antonela não vai se pronunciar até estreia do Ilha Record: "Público poderá tirar suas próprias conclusões"
Internada há 104 dias, mãe de Jonathan Nemer sai da UTI; humorista comemora
Ellen Rocche faz 42 anos e ganha declaração de amor do namorado: "Mulher de talentos mil"
Arthur Nory deleta conta no Twitter após ataques por caso de racismo: "Até hoje pago por isso"
Viegas desabafa sobre No Limite: "Teve gente que não conseguiu entender a minha dor"