Cauã Reymond muda visual e estampa capa de revista

Cauã Reymond comentou sobre papel de galã

Redação Publicado em 11/05/2022, às 14h57

Ator também contou sobre conselhos que já recebeu de famosos como Antonio Fagundes - Foto: Reprodução / GQ Brasil

Cauã Reymond mudou o visual e pintou o cabelo, deixando-o colorido, e está estampando a capa da revista GQ Brasil. O ator contou, em entrevista, sobre seu papel de galã, além de revelar conselhos que já recebeu de famosos. 

Em conversa com a GQ, Reymond contou ao jornalista Dirceu Alves Jr. que, todas as vezes que interpreta um personagem, ele gosta de imaginar como seu papel seria na hora do sexo, baseando-se neste perfil para criar seu intérprete. 

"Meu primeiro passo é inventar uma história para entender como é o comportamento sexual daquele cara e de que forma a libido está associada às suas atitudes. Imagino qual é a proporção ocupada pelo sexo na rotina, o que dá mais tesão, se é tranquilo ou mulherengo e, assim, crio uma identidade para levá-lo ao público", disse.

O ator afirmou, ainda, que realiza sessões de psicanálise há 15 anos: "É tudo pensado, estudado. Já levei até os assuntos sexuais dos personagens para o divã", concluiu.

Recentemente, Cauã usou suas redes sociais para prestar uma homenagem à sua avó, que completou 97 anos. Ele compartilhou alguns registros ao lado dela em seu Instagram e aproveitou para fazer uma carinhosa declaração.

"Essa semana foi aniversário da minha avó paterna. Uma pessoa de importância extrema em minha vida. Me sinto muito honrado em celebrar os 97 anos de existência de alguém tão especial. Se estou aqui, muito devo a ela, se posso ter uma carreira, família e educação, muito devo a ela", começou o artista.

 

Cauã Reymond

Leia também

Fafy Siqueira celebra 33 anos da esposa em homenagem: "Luz da minha vida"


Jade Picon pode ter estreia barrada em trama da Globo após revoltar Sindicato dos Artistas


Ex-BBB Vanessa Mesquita comenta resultado após cirurgia íntima: "Pepeca novinha"


Karine Teles, de "Pantanal", comenta vaidade e pressão estética: "Não quero contribuir com cultura da mentira"


Solange Couto posa de biquíni aos 64 anos e dá lição de amor próprio: “Decida ser incrível”


Bruno, da dupla com Marrone, lamenta morte do pai e se despede: "Meu herói"