Casado, astro de "Glee" teve "relacionamento inadequado" com concorrente e foi demitido de reality

Astro da série, Matthew Morrison foi denunciado por concorrente de "So You Thing You Can Dance"

Redação Publicado em 01/06/2022, às 09h01

Matthew é pai de dois filhos e é casado com Renee Puente - Foto: Reprodução

O astro de Glee, Matthew Morrison, foi demitido do reality show So You Thing You Can Dance, após ter "relacionamento inadequado" com concorrente, segundo noticiou o site da People.  

O jurado do programa chegou a explicar que deixou o elenco por uma "falha em seguir protocolos de competição da produção". O site disse que Morrison foi demitido após manter um "'relacionamento inadequado com concorrente do sexo feminino".

Matthew é casado com Renee Puente, há sete anos, com quem tem dois filhos. A concorrente em questão, disse que o ator a procurou "por meio de mensagens diretas de flerte nas mídias sociais", e admitiu o desconforto com a "linha de comentários" dele.

Renee falou, na última semana, sobre estar lidando com um momento difícil durante um desabafo, mas não explicou o motivo. À People, uma fonte relatou que o artista "não fez sexo" e "nunca se encontrou fora do set" com a concorrente, e que ele "foi demitido depois que eles fizeram sua própria investigação".

Em um comunicado, Morrison falou sobre sua saída: "Depois de filmar as rodadas de audição para o show e completar a seleção dos 12 finalistas, não segui os protocolos de produção da competição, impedindo-me de poder julgar a concorrência de forma justa. Ter a oportunidade de ser jurado no So You Think You Can Dance foi uma honra incrível para mim."

"Portanto, é meu mais profundo pesar informá-lo que deixarei o show. Não posso me desculpar o suficiente com todos os envolvidos e estarei assistindo ao lado de todos vocês no que sei que será uma das melhores temporadas até agora", disse.

matthew morrison

Leia também

Solange Gomes se diz arrependida de expor vida sexual: "Não traz dinheiro"


Silvia Pfeifer sobre o fim do casamento de 38 anos: “Estou me renovando”


Dudu Azevedo comenta educação do filho com hábitos sustentáveis: "Atitudes são referências determinantes"


Julia Anquier, filha de Debora Bloch, assumiu romance com ator trans


Silvia Pfeifer abre o jogo sobre beleza e envelhecimento: “Mostro como sou de verdade”


Thais Fersoza relata rotina com filhos após Michel Teló testar positivo para Covid: "Intenso"