Caitlyn Jenner comentou sobre o caso durante sua participação em um reality show
Redação Publicado em 03/11/2021, às 10h59
A socialite e ex-atleta Caitlyn Jenner fez uma forte revelação durante sua participação no reality show "Big Brother VIP Austrália", sobre seu relacionamento com Kris Jenner, a matriarca do clã Kardashian-Jenner, com quem teve Kylie Jenner e Kendall Jenner.
Segundo ela, que começou a se relacionar com a matriarca da família em 1991, ela teria forçado um casamento apenas com cinco meses e meio após o início do relacionamento. Elas foram casadas por 23 anos, até 2015, e se separaram após a ex-atleta anunciar sua transição como mulher transgênero.
"Nós tínhamos 7 crianças envolvidas, e isso não foi fácil. Ficamos juntas por 23 anos. Kris e eu nos conhecermos e nos casarmos em apenas 5 meses e meio. Ela decidiu que deveríamos nos casar, mas eu não queria porque havia muitos filhos envolvidos, especialmente do lado dela, e eles eram todos muito jovens naquela época. Eu sempre respeitei o pai deles, e seguindo relacionamento eu não iria fazer ficar na casa dela, não ia fazer nada disso. Alguns meses depois nos casamos e isso foi o começo de tudo", começou Caitlyn em uma conversa no reality show.
Kris Jenner foi casada com o advogado Robert Kardashian, com quem teve quatro filhos, sendo eles Kourtney, Kim, Khloe e Rob Kardashian. Caitlyn também começou o namoro já com filhos: Brody, Brandon e Burt, de seus relacionamentos anteriores.
Mariana Goldfarb compartilha look em seu primeiro dia de estágio
Marieta Severo celebra seus 75 anos ao lado de família e amigos
Yanna Lavigne relembra seu primeiro parto em reta final de gestação: "Frio na barriga viver tudo de novo"
Sex and the City: Personagem de Kim Catrall pode voltar na segunda temporada de continuação da série
Gabriela Pugliesi compartilha momento íntimo ao lado de Tulio Dek
Maiara toma banho de piscina usando maiô fio-dental