Britney Spears tomou vinho pela primeira vez após fim de tutela de 13 anos
Redação Publicado em 06/01/2022, às 10h05
Britney Spears está celebrando a nova fase de sua vida desde que se livrou da tutela do pai, Jamie Spears, recentemente. A cantora de 40 anos contou que está aproveitando mais a vida e revelou que tomou sua primeira taça de vinho em 13 anos.
No Instagram, Britney fez um desabafo: "Tenho certeza de que parece estranho dançar Madonna o tempo todo. Não é como se eu estivesse tentando tanto quanto estou cedendo e é isso que sua música faz comigo. Quer dizer, tomei minha primeira taça de vinho tinto no fim de semana passado! Eu esperei 13 anos, isso é tempo suficiente."
A cantora prosseguiu: "Em um mundo onde todos temos o direito de falar, dirigir, comprar bebidas alcoólicas, festejar, ter dinheiro. Peço desculpas por me saciar e dançar um pouco mais devagar! Quer dizer, o que eu estava pensando? Ninguém é perfeito! Ps: Sim, eu li os comentários e as pessoas são absolutamente odiosas", completou.
Oficialmente livre da tutela do pai recentemente, a artista teve seus direitos em uma audiência realizada no dia 8 de dezembro do ano passado. Matthew Rosengart, advogado de Spears, compareceu ao tribunal de Los Angeles em seu nome para poder receber todas as orientações. Ele definiu Britney como "uma mulher independente, não sob tutela".
Shantal comenta sobre nova fase e afirma: "Eu ressurgi das cinzas"
Felipe Titto surpreende com tamanho do banheiro ao mostrar reforma de mansão: "Tomando forma"
Junto há 44 anos, casal morre de mãos dadas por Covid-19 nos Estados Unidos
Danton Mello teve crise de choro ao estrelar no filme "Ninguém é de Ninguém": "Sofri muito ao fazer esse trabalho"
Jessica Chastain diz que avó sentou no colo de Bradley Cooper em festa: "Ele ficou horrorizado"
Mano Brown afirma que apenas vacinados poderão comparecer em seus shows e do Racionais MC's