Britney Spears pode ter prejuízo em batalha judicial por conta de fotos sensuais na web

Britney Spears compartilhou cliques onde cobria suas partes íntimas com emojis

Redação Publicado em 06/10/2021, às 10h30

Britney Spears compartilhou cliques onde cobria suas partes íntimas com emojis - Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears

Segundo uma avaliação da advogada norte-americana Sabrina Shaheen Cronin durante uma entrevista para o site "Hollywood Life", a cantora Britney Spears pode ter sua batalha judicial para o fim de sua tutela prejudicada por postar fotos sensuais em seu perfil no Instagram.

“A razão inicial da tutela foi o surto público da Britney há alguns anos, junto com outros comportamentos questionáveis que fizeram as pessoas ao redor dela questionar sua estabilidade mental”, afirmou a advogada durante a entrevista.

“É possível que as fotos recentes podem ser apresentadas como evidências de seu estado psicológico na audiência de novembro, mesmo não sendo evidências tão fortes assim como argumento para impedir o fim da tutela”, concluiu Sabrina.

Há uma audiência agendada para o dia 12/11, onde a cantora poderá, finalmente, ter o anúncio do término definitivo da tutela. Caso Britney vença, ela terá finalmente o controle pleno de sua vida pessoal e financeira. Segundo a advogada consultada pelo site, as fotos recentes podem prejudicar a cantora durante a decisão da Justiça.

Sabrina Shaheen Cronin Britney Spears

Leia também

Angélica é fotografada por sua filha caçula: "Minha paparazzi predileta"


Luísa Sonza diz está solteira e que enjoa facilmente de suas músicas


Ivete Sangalo e Daniel Cady visitam obra social de centro espírita em Salvador


Venom 2: Tom Hardy assina pela primeira vez crédito na história de um filme


Drew Barrymore comenta briga entre Bill Murray e Lucy Liu: "Se defendeu"


Príncipe Harry precisou passar por acupuntura antes de seu casamento por conta de tensão