Atriz publicou foto em que aparece sem roupa para escrever texto
Redação Publicado em 25/02/2021, às 08h27
A atriz Bianca Rinaldi, 46, publicou uma reflexão em seu Instagram, nesta quinta-feira (25/02), e fez uma reflexão sobre envelhecimento.
Bianca publicou um registro em que aparece sem roupa, fotografada por Brunno Rangel, fotógrafo de celebridades. Na legenda, ela escreveu o texto em forma de poema, entre aspas, sem detalhar se ela era a autora:
"Um dia vai se olhar no espelho e perceber que a sua pele envelheceu. Vai parar de buscar motivos e se enxergar nas estrias dos próprios seios de tanta vida que deu. Vai se sentir nas cicatrizes e vai ver que venceu. Vai se lembrar da pele jovem q um dia viveu. E levar além do aqui. O que a pele te fez. Seu", escreveu a atriz na legenda.
Nos comentários, fãs de Bianca a encheram de elogios. "Você é como vinho, fica cada vez melhor com o passar do tempo, parabéns!", disse um deles. "Linda demais, desde sempre", comentou outro. "O tempo só te fez bem", frisou uma terceira.
Bianca iniciou a carreira como uma das paquitas do Xou da Xuxa, em 1990, aos 16 anos, e desde então se destacou como atriz. Seu último trabalho na televisão foi em 2018, em Malhação: Vidas Brasileiras.
Recentemente, decidiu lançar um novo projeto pessoal, que conta com um quadro em lives em seu Instagram. Ela afirmou que pretende voltar aos palcos com o espetáculo Silvio Santos Vem Aí, que precisou ser pausado por conta da pandemia da covid-19. Bianca também pretende gravar o projeto audiovisual Home Office, de sua casa.
Ginny e Georgia: Entenda a nova série de suspense da Netflix | Crítica e final explicado
Andressa Urach brinca: "Meu bumbum ficou guardado por seis anos e o Brasil saiu do eixo"
Tati Quebra Barraco fala sobre optar por cantar funk indecente: "Fiquei 3 meses sem quebrar o barraco"
Juju Salimeni revela medidas reais e choca a web: “110cm de bumbum”
Esteticista fica sabendo que é amante de jogador do Palmeiras pelas redes sociais
Grávida de 4 meses, Bianca Andrade fala sobre a rotina corrida: “Tem dia que dou uma choradinha”