Bianca Andrade comenta sobre esforço para fazer marca crescer e comentário da sogra sobre "vender a alma" ganha destaque

Bianca Andrade acabou deletando a postagem após comentário polêmico

Redação Publicado em 18/04/2022, às 10h26

Bianca Andrade acabou deletando a postagem após comentário polêmico - Foto: Reprodução / Instagram

Através de seu perfil no Instagram, a influenciadora digital e empresária Bianca Andrade comentou sobre os esforços que fez para expandir sua marca de maquiagem. Na imagem compartilhada, ela posava com a linha de produtos de sua marca antes de curtir mais um dia de shows no festival de música Coachella, nos Estados Unidos.

Na postagem, a ex-BBB diz que se entrega de "corpo e alma" para sua empresa, dizendo ser sua vida. Pouco tempo depois da postagem, sua sogra, Aurimar Carneiro, criticou quem "vende a alma" e acabou chamando bastante atenção na web, fazendo Bianca deletar a postagem da rede social.

"Nós não podemos vender nossa alma. Nós temos que ganhar o reino de Deus, isso sim. Os milhões ajudam, mas não resolve tudo nas nossas vidas. Sem Deus não somos nada. Temos que lutar? Temos, mas com Deus na frente", disse a mãe de Fred, marido de Bianca.

Em uma recente conversa com a "Quem", a empresária, mãe de Cris, com Fred, comentou sobre a importância de se equilibrar entre a maternidade e o trabalho.

"Nosso filho é nossa vida, mas é importante procurar esse equilíbrio para o casal continuar tendo uma relação saudável e eu também. Como mulher, entender meu papel como mãe, como empresária, ter um tempinho para mim... É muito difícil esse equilíbrio, não é fácil. Incentivo outras mulheres — que podem e tem essa rede de apoio — dar uma escapulida de vez em quando dessa rotina de mãe. Faz um bem danado para a nossa cabeça”, explica Boca Rosa.

Foto: Reprodução / Instagram

 

 

Famosos Bianca Andrade

Leia também

Sabrina Petraglia comenta com seguidores sobre puerpério: "Meu corpo ainda sente o parto"


Karoline Lima, esposa do jogador Éder Militão, tem medo que filha sofra racismo


Fabíula Nascimento aparece com filhos gêmeos em clique raro para as redes sociais: "Feliz Páscoa!"


Gabriela Pugliesi comemora um ano de seu primeiro encontro com Tulio Dek


Babu Santana fica indignado com eliminação de Jessilane no BBB 22: "Não entendo"


Ethan Hawke surpreende web ao compartilhar clique raro com filhas na Páscoa