Produtor musical revelou briga com Latino por causa do hit Dança Kuduro
Redação Publicado em 17/06/2020, às 05h27
Convidado do Sem Frescuras, programa da Rede Rio TV comandado por Fê Piacentini, Daddy Kall contou que teve um desentendimento feio com o cantor Latino por causa do hit Dança Kuduro – que estourou nas paradas de sucesso em 2011 e virou tema da abertura da novela Avenida Brasil.
“Eu tive muita mágoa do Latino porque ele não dizia que a música era minha. Eu fiz a música e como a versão tinha duas vozes, eu chamei o Latino. A música estourou. Nós íamos em todos os programas de televisão e rádios e sempre ficava a sensação de que só ele era o autor de Dança Kuduro. No início, eu deixei prá lá, ele está curtindo, mas depois essa curtição passou a me prejudicar”, começou o produtor musical.
A música gravada por Latino foi uma adaptação feita por Daddy Kall de versões em espanhol e português cantada por Don Omar e Lucenzo. Na entrevista, ele conta que era amigo de infância de Latino, mas que deixou de falar com o cantor após a polêmica.
“Nós éramos amigos de infância, ele gravou muitas músicas minhas e éramos do mesmo escritório. Latino nunca foi a um programa e me agradeceu por ter chamado para gravar. Tem que ser parceiro. Deixei de falar com ele”, revelou.
O desentendimento, segundo o profissional, só foi resolvido recentemente, quando Latino ligou para conversar com Daddy Kall: “Recentemente, ele me ligou, a gente conversou e deixamos no passado”, declarou.
Gregório Duvivier é condenado a pagar R$ 25 mil para Luciano Hang por causa de meme
Viralizou! Modelo capa da Playboy é traída por figurino e quase mostra demais em coreografia
Iara Ferreira promete mostrar lado “mais quente” em reality da revista Sexy
Sem máscara! Após polêmica, Playboy solta nova capa de ensaio com brasileira
Belo mostra Gracyanne em aula de funk em casa e elogia: “Delicinha da vida”
Kelly Key dá dica para melhorar o sexo na quarentena: “Quantidade não é qualidade”