Lena Headey e Hannah Waddingham falaram sobre a cena de afogamento
Redação Publicado em 18/08/2021, às 10h42
A atrizes de Game of Thrones, Lena Headey e Hannah Waddingham, falaram sobre os traumas após protagonizarem cenas de tortura na série, afirmando que as gravações não tinham efeitos especiais.
Na cena, a intérprete de Unella é torturada por Cersei Lannister, vivida por Lena. Cersei a torturou usando a técnica de "waterboarding", que é comumente aplicada pelo exército dos Estados Unidos. Hannah cita a técnica durante a conversa:
"Eu queria perguntar para você algo sobre o que nunca conversamos porque estávamos muito traumatizadas na época, nossa cena de afogamento, ou melhor, afogamento com vinho."
Ela prosseguiu: "As pessoas ficam bastante chocadas quando são informadas que aquilo aconteceu para valer, não tinha efeitos especiais. Algo que sempre digo é que nós duas estávamos muito desconfortáveis com aquilo tudo, mas como sabíamos que não ia matar ninguém nós apenas seguimos e seguimos. Acabou ficando demais e sempre acabei pensando como foi para você, porque para mim foi muito difícil fazer."
Lena complementou, finalizando: "Sim, para você aquilo foi horrendo. Alguém já me perguntou sobre essa cena e disse, você sabe, como atrizes, temos os nossos limites ou falta de limites. E superar esses limites às vezes pode ser muito emocionante, pode te levar a lugares. Mas quando você faz isso, amarrada 10 horas deitada, me fez sentir horrível gravar aquela cena com você."
Johnny Depp recebe aval da justiça para continuar processo de R$ 264 milhões contra Amber Heard
Juliana Paes desabafa sobre crises após traumas e surto de ansiedade: "Procurei ajuda"
Atriz de Outlander anuncia nascimento de seu filho após manter gravidez em sigilo
Arthur Aguiar exibe transformação de visual: "Mudança de ciclo"
Jessica Alves diz que quer ter filho em até 2 anos: "Não quero ficar velha sozinha"
Jornalista Michelle Barros posa com o filho e é chamada de "sogra"