Atriz pornô premiada desabafa sobre censura seletiva ao perder seu 18º perfil no Instagram

Elisa Sanches tem sido alvo de denúncias e perseguições na rede social

Redação Publicado em 26/05/2021, às 10h00

Atriz se manifestou e garantiu que sempre seguiu as regras e diretrizes do Instagram - Foto/Reprodução

Elisa Sanches, atriz pornô premiada, resolveu fazer um desabafo e se manifestou ao falar sobre ter tido seu perfil do Instagram removido pela 18ª vez, falando sobre censura seletiva. 

A atriz, que tem sido alvo de denúncias e perseguições no Instagra, ativou recentemente seu 19º perfil. Além disso, os perfis anteriores foram desativados sem qualquer aviso prévio. Ela então contou que sempre seguiu todas as regras e diretrizes da rede social:

"Já estou cansada de acordar e ver meu perfil desativado, já perdi 18 perfis em praticamente 2 anos. Pensei em desistir, claro, porque para mim é perseguição e isso é injusto."

Muita gente acha que não, mas ainda existe preconceito, ainda existe hipocrisia. Muitas pessoas denunciam por nada, por pura maldade", lamentou ela. "O Instagram não se pronuncia, acho que é uma censura em relação ao pornô."

Elisa, que costuma publicar fotos e vídeos sensuais, afirmou que nunca publicou fotos nuas ou conteúdos que fossem proibídos no Instagram, dizendo também que mesmo possuindo o selo de verificação, ela perdeu seu perfil alguns dias depois: "Parece que existe um boicote quando alguém se apresenta ou se posiciona como atriz pornô. Não é porque trabalho com isso que posto fotos nuas ou coisas do tipo. Para mim, falta respeito e noção."

Contando com mais de 260 mil seguidores e quase 50 publicaçoes em seu novo perfil, Elisa voltou a interagir com seus seguidores e bloqueou qualquer perfil fake para evitar outras denúncias: "Pensei em sair das redes sociais sim, fiquei cansada. Mas agora nada vai me parar. Estou retornando ao Instagram e não vou ficar longe dos meus seguidores. Tudo isso virou combustível para seguir em frente", completou. 

elisa sanches atriz porno perde seu 18º perfil no instagram

Leia também

Projota comenta sobre sentir saudade durante BBB 21: "Chorei ouvindo sofrência"


Nos bastidores de 'Verdades Secretas', Agatha Moreira ajuda Rainer Cadete a se depilar: "Tudo pelo entretenimento"


Rapper é detido pela polícia ao fazer chuva de dinheiro em sua formatura


Marianna Armellini diz que não conseguiu gravar cena de briga com Sabrina Petraglia: "Ela estava grávida"


Jorge, da dupla com Matheus, dá boas vindas a sua filha Sara após polêmica no relacionamento


Camilla de Lucas celebra dois anos de namoro ao lado do namorado: "Me aturando"