Gina Carano compartilhou algumas opiniões em seu perfil no Twitter que deixaram internautas revoltados
Redação Publicado em 16/11/2020, às 16h01
A atriz Gina Carano, conhecida pelos seus papéis na série "The Mandalorian" e no filme "Deadpool", está sendo extremamente criticada na internet após compartilhar em seu perfil no Twitter algumas opiniões políticas de extrema direita.
No sábado (14/11), a atriz postou diversas mensagens em seu perfil no Twitter. Em uma delas, Gina compatilhou uma imagem que diz: "Líderes democráticos do governo agora estão recomendando que todos nós usaemos vendas nos olhos junto com máscaras para que não possamos ver o que está acontecendo."
— Gina Carano 🕯 (@ginacarano) November 15, 2020
Em outra, Gina compartilhou seu nome em uma rede social chamada "Parler". A Parler é uma rede social repleta de pessoas de extrema direita, com ideais nazistas e teorias da conspiração anti-semita.
Alguns internautas apontaram que a atriz curtiu postagens de cunho racista. Uma delas lê: "A América não tem um problema com racismo sistêmico. A América tem um problema com a esquerda extremista violenta. É mais fácil que você seja agredido por ser apoiador do Trump do que pela cor da sua pele."
— TakedownMRAs (@TakedownMRAs) November 15, 2020
Durante algum tempo, a hashtag #FireGinaCarano (Demita Gina Carano) ficou nos trending topics do Twitter nos Estados Unidos.
Ethan Hawke relembra sua amizade com River Phoenix antes de sua morte aos 23: "A indústria o mastigou"
Líder das Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger posa em "pedaço do céu" e ganha elogios de internautas
Manu Gavassi fica surpresa com vitória no People's Choice Awards: "Aparentemente, sou bem sucedida"
Gustavo Rocha e Matheus Mazzafera são acusados de racismo e criticados nas redes sociais
No sexto mês de gestação, Camilla Camargo revela desejos: "Coisas com vinagre"