Secretário de Segurança Pública de Alagoas diz que Antônia Fontenelle tem preconceito com alagoanos

Youtuber criticou agressões sofridas pelo ator Henri Castelli, e falou para turistas tomarem cuidado no estado

Redação Publicado em 13/01/2021, às 09h20

Alfredo Gaspar e Antônia Fontenelle - Reprodução/Twitter@alfredogaspar_, Instagram@ladyfontenelle

O Secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar, se pronunciou sobre a polêmica causada pela youtuber Antônia Fontenelle, que criticou o estado por causa das agressões sofridas pelo ator Henri Castelli, e cobrou uma posição da Secretaria de Segurança alagoana, além de falar para turistas tomarem cuidado ao visitarem.

"É lamentável que tenhamos que assistir determinadas subcelebridades se referindo com tamanho preconceito e falta de respeito aos alagoanos. Não somos um povo desordeiro, somos um povo da paz, a única coisa que pedimos é respeito. Todas as providências jurídicas, policiais e diligências já estão sendo tomadas. Agora, o que não podemos admitir, é que queiram generalizar e muito menos agir de forma preconceituosa contra o povo de Alagoas", disse Alfredo.

Em suas críticas, Antônia exigiu que as autoridades resolvessem a situação o mais rápido possível: "Eu não vou cobrar nada aos aborígenes, os criminosos que fizeram essa barbárie com o meu amigo, porque já são pessoas condenadas. Mas eu vou cobrar uma posição da Secretaria de Segurança de Alagoas, das autoridades de lá, porque não é possível que as pessoas saiam de suas casas para fazer turismo, para se divertir ou para descansar, para ter um momento de lazer, e tenham que passar por isso."

Ela também falou para que turistas tomem cuidado com Alagoas: "Turistas do Brasil, cuidado quando vocês forem para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente, e cuidado homens com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência."

O Secretário se proncunciou sobre as agressões sofridas por Henri: "Enquanto cidadão alagoano e responsável pelo comando da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, lamento o ato de violência sofrido pelo ator Henri Castelli em nosso estado, assim como lamento e repudio ato de agressão que ocorra contra qualquer cidadão, seja famoso ou não."

 

Famosos antônia fontenelle alfredo gaspar

Leia também

Luiz Nicolau, Maurinho de 'Laços de Família', surpreende com visual atual


Ex-BBB Kaysar diz que está aberto para participar novamente do BBB: "Pego a mala e vou agora"


Gabi Martins comenta sobre primeiro 'eu te amo' de Tierry: "Disse primeiro sem nem me beijar"


Pegou geral: Rebel Wilson revela que "disse sim a todos" que a chamaram pra sair em 2019


Ex-apresentadora do SBT comenta dispensa ao vivo feita por Celso Portiolli: "Babaca"


Marido de Irandhir Santos, juntos há 12 anos, compartilha registros ao lado do ator