Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22, alfineta Jade Picon

Arthur Aguiar relembra atitudes de influencer no reality show

Redação Publicado em 27/04/2022, às 11h18

Arthur Aguiar comenta sobre Jade Picon no "Mais Você" - Foto: Reprodução / Instagram / Globo

Durante o "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (27/04), o vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar, não deixou de comentar sobre sua maior rivalidade durante o reality show. O ator e cantor fez uma crítica sobre suas desavenças com a influencer Jade Picon durante o confinamento e acabou chamando atenção dos telespectadores do programa de Ana Maria Braga.

Na conversa com a apresentadora, Arthur reforçou que não existia nenhum problema pessoal entre ele e Jade até ela se tornar Líder pela primeira vez durante o programa. Desde o momento em diante, a relação entre os dois foi se desfazendo, onde Arthur revela que começou a notar algumas incoerências nas atitudes da influencer.

"Achava muito contraditório o discurso dela. Se eu fiz alguma coisa que a chateou, ela deveria falar comigo, porque a gente estava junto até aquele momento. Ela tinha total abertura para vir falar comigo. Eu nem sabia que ela tinha ficado chateada com isso, estava muito preocupado em ir para o paredão. Descobri o que ela ia me indicar na hora. Quando ela disse que não concordava de algumas atitudes que eu tinha, que precisava de uma resposta do público, aquilo não fazia muito sentido para mim", relembrou o vencedor do reality.

O marido de Maíra Cardi ainda recorda de algumas últimas conversas que teve com Jade após voltar de sua primeira indicação ao Paredão e relembra: "Quando eu volto do Paredão, ela vem e me abraça e diz que a gente tem uma segunda chance, sendo que no Jogo da Discórdia um dia antes, ela tinha me dito que não dava segunda chance. [...] Achava muito contraditório, pois tempo todo ela falava uma coisa e fazia outra".

arthur aguiar Famosos jade picon

Leia também

Lady Gaga anuncia a data de lançamento da música para o filme “Top Gun: Maverick”


Marido de Jojo Todynho comenta sobre vida sexual com a esposa: "Quer três, duas vezes por dia e todo santo dia"


Bruna Linzmeyer faz declaração para namorada nas redes sociais: "Meu barquinho, minha festinha"


Filha de Tadeu Schmidt faz homenagem ao apresentador nas redes sociais: "Orgulho de você!"


Silvio Santos vai ao Jassa para pintar os cabelos em retorno ao SBT; veja antes e depois


Mari Bridi comenta sobre seios após passar por cirurgias: "Bem pequenininho"