Andressa Urach aplica botox junto com o marido: "Casal que faz botox junto, permanece junto"

Modelo compartilhou vídeo em que aparece fazendo procedimento com o marido

Redação Publicado em 17/03/2021, às 09h14

Andressa tem investido em procedimentos estéticos desde que voltou ao Miss Bumbum - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Urach mostrou em seu Instagram, nesta quarta-feira (17/03), que realizou aplicação de botox ao lado do marido, Thiago Lopes.

Na publicação, ela compartilhou um vídeo em que aparecem em uma clínica fazendo o procedimento: "Casal que faz Botox junto, permanece junto. 'Andressa, o seu marido não se incomoda com você fazendo procedimentos estéticos?'".

"Não amiga, ele me leva, me busca e ainda aproveito e já faço um botox nele pra ele ficar ainda mais lindo pra mim", escreveu ela.

Recentemente, a modelo tem investido em procedimentos desde que voltou para o Miss Bumbum, como o preenchimento labial que fez na última semana. Ela fez outro procedimento antes de voltar ao concurso como garota propaganda e sócia. Alguns dias depois, ela chegou a colocar próteses de 590ml de silicone nos seios e mostrou o resultado.

Antes de se tornar evangélica, no qual acabou abandonando a igreja em 2020 após dizer ter ficado decepcionada, Andressa costumava exagerar nos procedimentos chegando a ser internada em estado grave por complicações ao colocar hidrogel no corpo. 

Nesta terça-feira (16/03), ela usou seu Instagram para promover o concurso e defender o direito das mulheres de “fazerem e serem” o que quiserem. Na rede social, a modelo e empresária compartilhou duas fotos sensuais, nas quais aparece de lingerie e salto alto, e disparou:

“Mulher pode tudo, pode ser o que quiser! Podemos sim participar de um concurso de beleza onde mostramos o bumbum, porque nós mulheres somos livres!". 

 

Thiago Lopes andressa urach botox marido Andressa Urach

Leia também

Sthefany Brito afirma ter ficado arrasada com sua barriga pós-parto: "Fiquei neurótica"


Patrick Swayze e Jennifer Gray surgem ensaiando famosa cena de 'Dirty Dancing' e vídeo viraliza


Zendaya desabafa sobre comentários racistas de seu cabelo no Oscar em 2015: "Escandalosamente ofensivo"


Bernardo Falcone rebate comentário de seguidora e afirma: "Eu gosto de homem"


Halle Berry comemora aniversário da filha e publica foto rara nas redes sociais


Petra Mattar detalha como conheceu novo namorado no Instagram: "Curti foto, segui e ele retribuiu"