Anderson Müller fala sobre relacionamento de 17 anos com médico

Ator afirma que perdeu seguidores com publicação

Redação Publicado em 17/06/2021, às 07h38

Anderson Müller e Paulinho estão juntos há 17 anos - Foto: Reprodução / Instagram @mulleranderson

Em entrevista ao EXTRA, o ator Anderson Müller deu detalhes sobre seu relacionamento com o médico Paulinho, que veio à tona após uma publicação de Dia dos Namorados que causou burburinho na web. O casal, que está junto há 17 anos, não imaginou que o romance iria repercutir tanto.

O ator é pai da atriz Thaís Müller e do músico Thiago Müller com a atriz Marcela Muniz, e, sobre ela, disse: "Sou muito reservado. Estava querendo homenagear alguém como homenagearia a minha mãe. Achei muito louco a repercussão que deu. Não acho que isso seja uma coisa extraordinária. É algo muito comum. Se eu estivesse casado com a minha ex-mulher, faria a mesma homenagem".

Sobre o relacionamento, ele diz: "A gente é muito reservado, e as pessoas do nosso núcleo, do nosso convívio, levam isso de uma forma muito bacana".

Ele desabafa: "Achei lindo as pessoas comentando com carinho. O importante é o universo, o mundo, é o nosso país acabar com essa palhaçada, essa loucura de achar o que é certo, o que é normal e o que é anormal. O que é anormal é a mentalidade desumana que a gente está vivendo, isso é que é uma coisa fora do normal. Infelizmente, o Brasil ainda não é preparado, não é consciente para o que a gente pode falar ou deixar de falar".

Segundo ele, seu perfil perdeu vários seguidores devido a publicação: "O que eu fiquei indignado foi a quantidade de pessoas que parou de me seguir todas as vezes que eu fiz alguma homenagem a ele. Mas, ao mesmo tempo, a quantidade de mensagens bonitas que eu recebi, foi maior, e isso é muio legal".

Anderson disse que anda sem oportunidades de trabalho: "A gente está passando por um momento muito difícil, não só pela pandemia, mas pelo sistema do governo atual, que trata a relação com a cultura e com os artistas de uma forma muito agressiva, grosseira e desnecessária, porque a arte só faz o bem. E isso machuca muito todos nós, que trabalhamos para levar informação de uma forma leve e necessária, sem agredir ninguém. Eu tive, nesses últimos dois anos, uma coisa que nunca aconteceu na minha vida, e que acontece na vida de muitos colegas, que é a falta de trabalho. Foi uma coisa muio triste mesmo, a ponto de eu não abrir mão da minha profissão, mas ter que focar em outras coisas".

 

Thaís Müller Marcela Muniz Thiago Müller Anderson Müller

Leia também

Nego do Borel voltará ao Brasil para se despedir da família; Cantor está buscando carreira internacional


Cleo fala sobre positividade tóxica: "Todos têm altos e baixos"


Marilia Mendonça reclama de acnes após método contraceptivo


"Grande gostosa com terapia em dia", diz Duda Reis em nova postagem no seu Instagram


Influencer Camila Monteiro anuncia nova gravidez


Thales Bretas desabafa sobre luto de Paulo Gustavo ao retomar trabalho: "Necessário se reinventar"