FAMOSOS

"Grande gostosa com terapia em dia", diz Duda Reis em nova postagem no seu Instagram

Atriz incentiva seguidores a fazer terapia

Duda Reis aconselha suas seguidoras em vídeos no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb
Duda Reis aconselha suas seguidoras em vídeos no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb

Redação Publicado em 16/06/2021, às 18h19

A atriz e modelo Duda Reis publicou nos stories de seu Instagram nesta quarta-feira (16/06), dicas muito importantes para seus fãs e seguidores. Nos vídeos postados, a modelo conversa com seu público em frente a um espelho elogiando a si mesma com vários elogios.

"Passando em frente ao espelho, me deparei com isso, com essa mulher aqui. Falei, 'Cara, eu preciso falar com você. Você é uma grande de uma gostosa, está correndo atrás do que quer, se alimenta bem, faz exercício e terapia. A terapia está em dia'. Só quis me enaltecer e dizer que agora vou me mimar porque mereço", disse Duda.

Ela ainda deu um conselho para suas seguidoras seguirem seu exemplo: "Façam isso, mulheres. É de graça. E normalizem quando virem uma mulher se amando, com momentos de autocuidado, autoamor e autoconhecimento... normalizem, porque você é uma grande gostosa", conclui ela.

Duda Reis e Bruno Rudge foram flagrados aos beijos em Salvador, na Bahia, e não tiveram mais como esconder o relacionamento. No Dia dos Namorados (12/06), o casal finalmente assumiu publicamente o romance.