FAMOSOS

Influencer Camila Monteiro anuncia nova gravidez

Em janeiro, a youtuber perdeu seu primeiro bebê devido a uma gravidez tubária

Camila Monteiro ao lado do marido Carlos Henrique - Foto: Reprodução / Instagram @camilamonteiro
Camila Monteiro ao lado do marido Carlos Henrique - Foto: Reprodução / Instagram @camilamonteiro

Redação Publicado em 16/06/2021, às 18h08

Nesta quarta-feira (16/06), a youtuber e influencer Camila Monteiro anunciou que está grávida seis meses após perder seu primeiro filho devido à uma gravidez tubária. Em sua conta no Instagram, Camila postou várias fotos ao lado do marido Carlos Henrique Parra Rebolo. O casal apareceu usando um moletom com estampa de arco-íris, que simboliza uma nova gravidez após uma perda gestacional.

"Estamos grávidos! Nosso arco-íris chegou! Precisava compartilhar com vocês a melhor notícia das nossas vidas! Vocês acompanharam a nossa luta, viram de pertinho o quanto desejávamos esse nenê! Agora o sonho é realidade!", escreveu a youtuber.

"Foi uma emoção única. Gravei o vídeo com a minha reação e depois mostro tuuudo pra vocês! Estamos transbordando de felicidade! Feliz demais em poder compartilhar com vocês a nossa maior felicidade. Vem, neném", completou ela, emocionada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CAMILA MONTEIRO (@camilamonteiro)

 

Em janeiro, grávida de 6 meses, o casal descobriu que o embrião estava em uma trompa direita, se formando fora do útero. "Essa será a última foto de nós três juntos: mamãe, papai e neném. O adeus é difícil, mas necessário. Hoje somos pais de um anjinho", disse Camila em um post na época.