FAMOSOS

Cleo fala sobre positividade tóxica: "Todos têm altos e baixos"

Atruz e cantora fez um desabafo positividade que invade comportamentos da sociedade

Cleo ainda afirmou não ser adepta do namoro virtual - Foto: Reprodução / Instagram @cleo
Cleo ainda afirmou não ser adepta do namoro virtual - Foto: Reprodução / Instagram @cleo

Redação Publicado em 17/06/2021, às 07h25

A atriz e cantora Cleo, 38, falou durante uma live sobre positividade tóxica e fez uma crítica ao assunto, garantindo ter intensificado seu amor próprio antes de começar a namorar Leandro D'Lucca.

Na transmissão, ela disse que os efeitos da positividade costumam não ser apenas benéficos: "Existe uma positividade tóxica em que você sempre tem que estar bem. A gente é ser humano. Todos têm altos e baixos. Aprender a se amar é também validar o aprendizado, o processo de melhoria, reconhecer quando está bem."

Ela ainda diz que, antes de começar seu namoro com o empreendedor e modelo, também intensificou seu amor próprio: "Sim, estou amando. Já estava me amando antes, agora estou amando outro também. A quarentena terminou e começou muitos relacionamentos."

"Comecei meu namoro na quarentena e quero agradecer aos deuses da chamada de vídeo por isso", disse. Por conta da pandemia da Covid-19, a tecnologia esteve em alta, já que é preciso obedecer ao isolamento social. Mesmo assim, ela afirma não ser adepta do namoro virtual:

"Virtual nunca acaba rolando para mim. Acredito que não me adaptei, mas sendo real ou virtual, o planejamento da vida amorosa foi transformado pela pandemia e todos estão à flor da pele", completou. 

Nesta terça-feira (15/06), Cleo compartilhou nas redes sociais novas fotos que tirou com o fotógrafo Léo Fagherazzi. Bom dia, grupo", escreveu a filha de Fabio Jr na legenda.