Ana Hickmann revela ter perdido 7 kg após mudar hábitos

Apresentadora havia se descuidado durante a pandemia

Redação Publicado em 06/07/2021, às 14h35

A apresentadora Ana Hickmann - Reprodução/Vitafor Nutrientes

Em entrevista à Quem, Ana Hickmann revelou que precisou mudar hábitos em sua rotina para manter a boa forma. A apresentadora, de 40 anos de idade, disse: "Eu sempre fui muito preocupada com a minha saúde e sempre me cuidei muito. Com os acontecimentos do último ano, confesso que me descuidei um pouco e acabei ganhando uns quilinhos". Os acontecimentos citados por Ana são a pandemia de Covid-19 e o câncer do marido, Alexandre Correa.

Com ajuda de profissionais, a ex-modelo voltou à boa forma: "Ganhei peso durante a pandemia, assim como muitas pessoas. Em fevereiro, eu decidi voltar a cuidar de mim, do meu corpo. Retornei aos treinos com o Caio Franco, voltei certinho com a minha suplementação da Vitafor e com o acompanhamento do meu nutrólogo, Dr. Thiago Volpi. A junção desses fatores fez com que eu perdesse 7 Kg e atingisse a minha meta no mês de junho".

Ela finaliza: "Eu tenho uma rotina de cuidados. Periodicamente faço os meus exercícios e tomo meus suplementos para cuidar não só do físico, mas também da saúde. Esses cuidados são essenciais para uma vida saudável depois dos 40 anos".

Recentemente, a apresentadora mostrou, em seu canal no YouTube, a finalização das obras do lago que construiu no quintal de sua mansão em Itu, São Paulo. A apresentadora não conteve a emoção ao mostrar o resultado final.

"Gente, eu juro. Isso aqui é um sonho e olha quem já está curtindo. Ainda falta alguns detalhes", disse. Ao fundo, é possível ouvir seu marido, Alexandre Correa, dizendo: "Quem manda no lago sou eu. Estou mais que impressionado. Muito tocado com o que estou vendo".

Segundo ela, a obra foi realizada em apenas 3 dias, porém ainda faltam alguns detalhes: "Achei que atrasaria pelo menos uma semana". Na legenda, ela disse: "Conseguimos finalizar o lago no tempo estipulado".

Famosos Ana Hickmann

Leia também

Juliette Freire relembra morte da irmã: "Perdi tudo"


Juju Salimeni fica insegura após emagrecer 6 kg: "Gosto de ser grandona, fortona"


Filho de Leonardo revela que pediu para amigos buscarem remédios abortivos no Paraguai


Amanda Djehdian mostra cicatriz nos seios após retirada de prótese


Priscila Fantin abre o jogo sobre procedimentos estéticos: "De vez em quando"


Carla Diaz relembra descoberta de câncer na tireóide: "Dor, preocupação, aflição"