Ana Hickmann esbanja beleza em novas fotos para as redes sociais

Ana Hickmann ainda compartilhou cliques com o Alexandre Correa, seu marido

Redação Publicado em 19/01/2022, às 13h18

Ana Hickmann ainda compartilhou cliques com o Alexandre Correa, seu marido - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Hickmann usou seu perfil no Instagram na última terça-feira (18/01) para compartilhar novos cliques. Em uma das sessões de fotos, a loira aparece belíssima ostentando seu corpo em boa forma ao vestir um maiô branco e, em outras imagens, ela aparece em clima de romance com seu marido, o empresário Alexandre Corrêa.

Através dos cliques, ela aproveitou para exaltar o amor e admiração pelo amado. "Não importa quanto tempo estejamos juntos, minha paixão por você só aumenta. Seu beijo, seu cheiro e seu toque me dão a sensação mais intensa que já tive", disse ela na legenda de uma de suas postagens.

Famosos e anônimos não perderam tempo na hora de comentar sobre os cliques da apresentadora, além de enaltecer a sintonia do casal. "Amo vocês! Vocês se completam", comentou uma internauta. "Essa mulher é perfeita", garantiu outra seguidora. "Uau! Que linda!", disse Isabel Hickmann, irmã da apresentadora.

Em novembro do ano passado, a apresentadora cedeu uma entrevista para Celso Zucatelli, no podcast "Link PodCast", e relembrou a batalha que seu marido enfrentou após ser diagnosticado com um câncer em seu pescoço.

Ana ainda comentou sobre o momento em que Alexandre quase não resistiu à doença. Ela, que está casada com o empresário há 25 anos, contou que escondeu de seu marido que já sabia da possibilidade do diagnóstico.

 

 

Famosos Alexandre Corrêa Ana Hickmann

Leia também

Mãe de Bruno Gissoni compartilha fotos com a nova neta


Kyra Gracie tenta patinar no gelo durante férias na França: "Pago mico pelos meus filhos"


Faustão testa positivo para covid-19; apresentador se afasta das gravações de programa


Filho de Faustão comenta sobre ter perdido quase 80 kg: "Cada quilo faz diferença"


Fernanda Paes Leme comemora um ano de relacionamento com namorado: "Que sorte"


Bil Araújo revela que recebeu proposta para reality show internacional