Ana Furtado, com Covid, mostra perrengue para ver a mãe: "Da janela do banheiro"

Ana Furtado compartilhou vídeo que mostra como foi seu Dia das Mães

Redação Publicado em 09/05/2022, às 08h04

Apresentadora testou positivo para Covid-19 na última semana e segue em isolamento - Foto: Reprodução / Instagram @anafurtado

Ana Furtado encantou os seguidores no Dia das Mães, neste domingo (08/05), ao mostrar o perrengue para ver a mãe e celebrar a data. A apresentadora, que testou positivo para Covid-19 na última semana, segue em isolamento social. 

Ana compartilhou, em seu Instagram, um vídeo em que mostra como foi o "encontro" com sua mãe, Sonia: "Da janela do meu banheiro, vejo a minha mãe! Olha ela lá", começou a artista, em uma ligação telefônica, mostrando a mãe pela janela do cômodo.

Na sequência, ela ainda exibiu o celular, enquanto Sonia cantava: "Olha como é maravilhosa! Ela não para de cantar. Linda, te amo", disse. 

Na última sexta-feira (06/05), Ana revelou que foi afastada do Dança dos Famosos após ser diagnosticada com Covid, e lamentou a sua ausência na etapa do funk do quadro Domingão com Huck:

"Fiquei muito triste, realmente estou muito arrasada porque queria muito dançar funk na Dança dos Famosos. Era o meu sonho. A coreografia estava incrível. O figurino, um escândalo. Mas Deus sabe de tudo, né? Tudo certo, vou com tudo pra repescagem", contou. 

 

Ana Furtado

Leia também

Britney Spears e Sam Asghari já marcaram data de casamento: "Ninguém vai saber até um dia antes"


Franklin David fala sobre estreia do seu novo programa em julho: "Diferente de tudo que já fiz"


Pedro Scooby comenta falta de sexo durante BBB: "Tive seis poluções noturnas sonhando com a Cíntia"


Mike Hagerty, de "Friends" e "Alguém em Algum Lugar", morre aos 67 anos


Aline Campos posa de biquíni após drenagem e recebe elogios: “Momento exibição”


Mãe de Gabriel Medina dispara contra romance do sufista com Yasmin Brunet: "Não era amor"