Ana Furtado comenta "vício" de Boninho sobre comprar tênis: "Não aguento mais"

Ana Furtado comenta que o marido está viciado em comprar tênis

Redação Publicado em 25/08/2021, às 13h07

Ana Furtado e Marcos Mion - Foto: Reprodução / Instagram @aanafurtado @marcosmion

O diretor de TV Boninho não chegou a trabalhar com o novo contratado da TV Globo, Marcos Mion, que substituirá as tarde de sábado, no lugar de Luciano Huck, que começará a apresentar seus programas aos domingos, e já começou a ser influenciado pelo apresentador. Boninho está "viciado" em comprar novos tênis e até chegou a esconder a caixa de um de sua esposa, a apresentadora Ana Furtado", que acabou achando a caixa.

"Vai dar ruim. Vou fingir que estou dormindo", disse o diretor, compartilhando um vídeo do momento em que sua esposa encontra a caixa. "Não acredito que o Boninho comprou mais um tênis", disse Ana, chocada.

Marcos Mion acabou se divertindo com a situação e mandou uma mensagem, através de seu Instagram, para Ana Furtado ao lado de sua esposa, Suzana Gullo. "Ana, desculpa já de antemão, o Boninho não sabe onde ele está se metendo. Eu tenho um pouca vergonha de mostrar minha casa, qualquer buraco que o Marcos acha, ele enfia um tênis", disse Suzana. "Eu estou achando o máximo", disse Mion, rindo.

Com bom humor, Ana respondeu o recado dos amigos: "Não aguento mais achar tênis escondido do Boninho. Tem um tênis escondido atrás da almofada. Não aguento mais isso. Onde isso vai parar?".

Marcos Mion Ana Furtado Boninho

Leia também

Simone comenta em seu Instagram sobre emagrecer: "Odeio, mas é o jeito"


Neil Patrick Harris publica clique sem camisa e fãs elogiam: "Maravilhoso"


Carol Narizinho afirma que já se envolveu com Gabriel Medina e Caio Castro


Sérgio Reis não lançará mais álbum de parcerias, segundo filho do cantor


Titi Müller provoca ex-marido em comentário nas redes sociais: "Ô, lá em casa"


Marcelinho Carioca tem álbum de pagode gospel resgatado na internet