Alyssa Milano testa positivo para covid-19 após três exames negativos: “Pensei que estava morrendo”

Atriz teve covid-19 e primeiros exames não detectaram

Redação Publicado em 05/08/2020, às 21h32

Alyssa Milano diz que teve covid-19 e exames não detectaram - Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz Alyssa Milano anunciou nesta quarta-feira (05/08) que testou positivo para os anticorpos da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Ela, que ficou famosa por seu papel na série Melrose Place, compartilhou seu resultado em uma postagem feita em sua conta no Instagram. Na postagem, ela disse que “basicamente teve todos os sintomas de covid” no começo do ano.

No entanto, enquanto estava doente, o resultado de seus primeiros exames deu negativo.

“Esta era eu no dia 2 de abril, depois de ficar doente por 2 semanas. Eu nunca estive tão doente. Tudo doeu. Perda de olfato. Parecia que um elefante estava sentado no meu peito. Eu não conseguia respirar. Eu não conseguia guardar comida em mim”, relatou na legenda da publicação, onde aparece com uma máscara respiratória.

“Eu tinha todos os sintomas”, disse Alyssa

Ela prosseguiu: “Eu perdi 9 libras (cerca de 4 quilos) em 2 semanas. Eu estava confusa. Febre baixa. E as dores de cabeça eram horríveis. Eu basicamente tinha todos os sintomas de covid. No final de março, fiz dois testes covid-19 e ambos foram negativos. Também fiz um teste de anticorpos (depois de me sentir um pouco melhor). NEGATIVO”, relembrou.

“Depois de viver os últimos 4 meses com sintomas persistentes, como vertigem, anormalidades estomacais, períodos irregulares, palpitações cardíacas, falta de ar, zero memória de curto prazo e mal-estar geral, fui fazer um teste de anticorpos através de coleta de sangue em um laboratório, e deu positivo para anticorpos”, revelou.

Alyssa, então, desabafou: “Eu tinha covid-19. Eu só quero que você saiba que nosso sistema de testes é defeituoso e não sabemos os números reais. Eu também quero que você saiba, esta doença não é uma farsa. Eu pensei que estava morrendo”, disse.

“Parecia que eu estava morrendo. Estarei doando meu plasma com a esperança de salvar uma vida. Por favor, cuide-se. Por favor, lave as mãos e use uma máscara e mantenha a distância social. Não quero que ninguém se sinta como eu. Fique bem. Eu amo todos vocês (bem, talvez não os trolls. Apenas as pessoas gentis)”, finalizou.

alyssa milano covid-19 alyssa milano covid alyssa milano pandemia Alyssa Milano alyssa milano coronavirus

Leia também

Após ser dispensado pela Globo, Miguel Falabella tatua fênix no peito: “Precisava de um marco”


Márcio Garcia exagera no Photoshop em foto com família e seguidores reagem: 'Parede torta'


Thiago Fragoso diz que “dá uma choradinha” depois de bronca nos filhos: “Extremamente culpado”


“Não tivemos a chance de ser uma família”, desabafa viúva de Nick Cordero


Grávida de nove meses, Mariana Weickert testa positivo para o novo coronavírus


Em retaliação à lei que proíbe aborto nos EUA, Alyssa Milano lança campanha: “Greve de sexo”