Caitlyn Jenner comemora o Dia dos Pais nos EUA ao lado da família

Caitlyn Jenner comemora o Dia dos Pais nos EUA ao lado da família - Foto: Reprodução/ Instagram Caitlyn Jenner aproveitou o último domingo (21/6), o Dia dos

Redação Publicado em 22/06/2015, às 18h20

Caitlyn Jenner comemora o Dia dos Pais nos EUA ao lado da família - Foto: Reprodução/ Instagram

Caitlyn Jenner aproveitou o último domingo (21/6), o Dia dos Pais lá nos EUA, ao lado da família. “Excelente o dia ontem, o Dia dos Pais. Nós nos divertimos muito em ‘off-road’. Muito amor e apoio! Amo a minha família!”, escreveu ao postar a foto acima.

Na imagem, ela aparece no meio dos filhos Kendall Jenner, Burton e Brando Jenner, das enteadas Kim Kardashian e Khloe Kardashian, e de Kanye West e a pequena North West.

Caitlyn foi um dos assuntos mais comentados na internet no começo deste mês, quando mostrou o resultado de sua transição de gênero ao posar para a revista Vanity Fair.

“Todo mundo encontra desafios enquanto lida com a vida. Estou muito feliz por poder ser eu mesma após lutar por tanto tempo. Bem-vinda ao mundo Caitlyn. Isso é bom demais. Mal posso esperar para apresentá-la a vocês”, escreveu ao postar a capa em sua página no Instagram.

Everybody has challenges in dealing with life. I’m so happy after such a long struggle and finally living my true self. Welcome to the world Caitlyn. It feels so good. Can’t wait for you to get to know her/me.

Uma foto publicada por Caitlyn Jenner (@caitlynjenner) em

Caitlyn Jenner bruce jenner Kim Kardashian Dia dos Pais Famosos

Leia também

Com medo de coronavírus, Kim Kardashian chama médico em casa após ouvir Khloé tossindo


Caitlyn Jenner diz que “aposentou seu pênis” durante participação em programa de TV


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Kim Kardashian é processada por postar foto de si mesma no Instagram


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”