Galãs dos anos 90, esses 4 atores se assumiram gays e hoje estão casados

Cobiçados por homens e mulheres, alguns atores que fizeram sucesso na TV na década de 90 se assumiram gays e atualmente estão muito bem casados...

Redação Publicado em 14/10/2019, às 20h38 - Atualizado às 22h39

Galãs dos anos 90, Leonardo Vieira e Nico Puig se assumiram gays e hoje estão casados - Foto: Reprodução/ Instagram

Cobiçados por homens e mulheres, alguns atores que fizeram sucesso na TV na década de 90 se assumiram gays e atualmente estão muito bem casados.

Considerados símbolos sexuais à época, eles carregam o rótulo de galã até hoje, fazem ainda mais sucesso nas comunidades LGBT e não têm vergonha de celebrar o carinho por seus companheiros nas redes sociais.

Abaixo, o CENAPOP lista quatro atores famosos que brilharam em grandes novelas, filmes e programas de humor na telinha, e hoje vivem uma vida normal ao lado de seus namorados e maridos.

LEIA MAIS

Veja como estão 30 paquitas da Xuxa hoje em dia
25 anos de Forrest Gump: Veja como estão os atores
Eles fizeram cirurgias para parecer personagens
Miss Bumbum Celebridades: Qual famosa leva?
Veja como estão as 8 vencedoras do Miss Bumbum
Veja famosas que inspiraram Vivi Guedes na web

Veja mais notícias de Famosos.

Leonardo Vieira

Leonardo Vieira e o marido, Leandro Fonseca, estão juntos há 8 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Leonardo Vieira, atualmente com 50 anos, brilhou [e trabalhou] muito na telinha na década de 90; ele fez oito novelas só nessa década, incluindo A História de Ana Raio e Zé Trovão (1990), Pedra Sobre Pedra (1992), Renascer (1993) e Quatro por Quatro (1994). Sua última novela foi Os Dez Mandamentos, da RecordTV (2016). Há pouco mais de 8 anos, assumiu o relacionamento com o atual marido, o mineiro Leandro Fonseca. Os dois se casaram em 2018 e se mudaram para Portugal. Em desabafo, o ator contou que saiu do Brasil após sofrer ameaças por ser gay.

Nico Puig

Nico Puig e Jeff Lattari estão junto a mais de 20 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Nico Puig iniciou a carreira na TV Cultura, depois foi para a TV Globo, onde começou a fazer novela – lembra do maquiavélico Fred, de Olho no Olho (1993)? – passou por Malhação (e do Bad Boy, lembra?) e depois trabalhou no SBT e na RecordTV. Na década de 90, chegou a posar para a G Magazine. O exemplar foi um dos mais vendidos da história da revista. Longe das novelas desde 2011, quando fez Amor e Revolução (SBT), Nico trabalha atualmente com sustentabilidade, reciclagem e reflorestamento. Em sua página no Instagram, costuma compartilhar fotos de momentos felizes ao lado do marido, o produtor Jeff Lattari, com quem está há 20 anos. Os dois namoraram por mais de uma década e meia antes de oficializar a união em 2016.

Rubéns Caribé

Rubens Caribé e o marido, Ricardo Severo – Foto: Reprodução/ Instagram

Formado em canto e dança, Rubens Caribé também fez sucesso com o público nos anos 90. Com peças, séries e novelas no currículo, ele se destacou ao participar de Fera Ferida (1993) e Malhação (1995), na TV Globo, e depois passou a fazer trabalhos na RecordTV e SBT. A fama também rendeu um convite para posar para a G Magazine, em 2000. Atualmente com 54 anos, Rubens leva uma vida tranquila longe dos holofotes e ao lado do marido, o produtor musical Ricardo Severo. Seu último trabalho na telinha foi uma curta participação na série O Negócio (2014), da HBO.

Marcelo Augusto

Marcelo Augusto e o namorido, Fagner Bancke – Foto: Reprodução/ Instagram

Atualmente com 47 anos, Marcelo Augusto estourou nas rádios [e era figurinha carimbada no Programa do Gugu] na década de 90. Levava o público ao delírio ao cantar os hits Completamente Apaixonados e A Vida Tem Dessas Coisas. Com passagens também pela extinta Rede Manchete e também TV Globo, o cantor está em um relacionamento sério com Fagner Bancke, de 27 anos – tão sério que os dois vivem como num casamento. Em seu último aniversário, Marcelo e Fagner posaram juntos com os pais do artista. Os dois adoram postar fotos juntos e trocar declarações nas redes sociais.

Atores que se assumiram gays Marcelo Augusto Leonardo Vieira Nico Puig Rubéns Caribé

Leia também

Galã dos anos 90, Leonardo Vieira curte dia de praia com o marido em Portugal


Galã dos anos 90, Nico Puig festeja namoro de 22 anos com produtor: “Foi onde tudo começou”


Leonardo Vieira deixou o Brasil após receber ameaça de morte: “Sofri por ser gay”