FAMOSOS

Galã dos anos 90, Nico Puig homenageia namorado na web e se declara: “Pessoa mais linda”

Nico Puig usou sua página no Instagram, nesta quarta-feira (16/01), para homenagear o namorado, o produtor Jeff Lattari, que acaba de fazer aniversário...

Nico Puig e o namorado, o produtor Jeff Lattari - Foto: Reprodução/ Instagram
Nico Puig e o namorado, o produtor Jeff Lattari - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/01/2019, às 14h05 - Atualizado às 14h10

Nico Puig usou sua página no Instagram, nesta quarta-feira (16/01), para homenagear o namorado, o produtor Jeff Lattari, que acaba de fazer aniversário.

Na rede social, o ator compartilhou uma foto do companheiro, e se declarou:

“Parabéns pelo seu dia… Sempre com alegria… Saúde e tudo de melhor no mundo… Porque você é a pessoa mais linda, de coração enorme… Meu melhor amigo… PARCEIRO. O que sempre me ajudou a levantar… O que me faz ter bons sonhos… Exemplo de carácter nobre. Te amo muito. #parceirodevida”, comentou o ator.

Acostumado a compartilhar fotos do namorado em sua página no Instagram, Nico se tornou muito conhecido do público na década de 90, ao emendar várias novelas na TV Globo, SBT e Record.

O ator participou de novelas como Sex Appeal (1993), Olho no Olho (1993), no qual interpretou Fred,Malhação (1995 e 1996), em que fez o bad boy Raul, e Direito de Vencer e Canoa do Bagre, ambas em 1997.

Sua última participação na TV foi em Aprendiz Celebridades (2014). Longe das novelas desde Amor e Revolução (2011), no SBT, Nico trabalha atualmente com sustentabilidade, reciclagem e reflorestamento.

Nico e Jeff estão juntos há 22 anos.

LEIA MAIS

Mãe 2 vezes, Dani Albuquerque arrasa de biquíni
Letícia Spiller relembra época de paquita em foto
Anitta reclama do desafio 10yearschallenge na web
Sabrina Sato posa com Zoe no 10yearschallenge
Paola Antonini participa do 10yearschallenge
Alok mostra casamento com Romana Novais

Veja mais notícias de Famosos.