Em entrevista para a revista de Joyce Pascowicht, Fafá de Belém revelou que sua forte gargalhada surgiu como forma de ultrapassar seus problemas.
Redação Publicado em 27/08/2019, às 14h34 - Atualizado às 15h32
Em entrevista para a revista de Joyce Pascowicht, a cantora Fafá de Belém revelou que sua marca registrada – a forte gargalhada – surgiu como uma forma de ultrapassar as dificuldades que enfrentou em sua vida.
“A Fafá sem sua risada é a Fafá Reflexiva. Nunca fui a mais magra, bonitona, comportada, bordadeira… Sempre fui a curiosa, busquei os livros não recomendados, tinha sede de conhecer a vida e a gargalhada me ajuda a atravessar meu barco”, disse a artista de 63 anos.
Com mais de 45 anos de carreira, Fafá também revelou ter um talento secreto que somente as pessoas mais próximas de sua intimidade conhecem. “Imito todo mundo. Passou na minha frente eu já faço igual, imito Alcione, Roberto Carlos”, contou.
Na entrevista, ela também lembrou qual foi a maior mentira que já inventaram sobre ela: “Que estava com Aids quando emagreci (dos 80 quilos para 58). Uma coisa horrorosa!”, lamentou.
Internada, Jade Seba fala sobre estado de saúde
Closet de Naiara Azevedo ocupa quatro cômodos
Mariana Rios mostra magreza e é criticada
Emanuelle Araújo lembra gravidez aos 16 anos
Cleo fala sobre críticas a quilinhos a mais
Sabrina Sato fala sobre casamento com Duda
Veja mais notícias de Famosos.
Após morte do irmão, Fafá de Belém se emociona e desabafa: “Perdi meu companheiro”
Fafá de Belém comenta personagem em “A Força do Querer”: “Parece muito comigo”
A Força do Querer já teve mais de 10 participações especiais: relembre!