Núbia Óliiver explica o que é “golden shower” e recebe chuva de elogios na web

Acostumada a falar sobre sexo no Instagram, Núbia Óliiver escolheu um tema cheio de fetiche para esta sexta-feira (14/06); a famosa golden shower...

Redação Publicado em 14/06/2019, às 20h35

Núbia Óliiver explicou o termo “golden shower” e recebeu chuva de elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Acostumada a falar sobre sexo no Instagram, Núbia Óliiver escolheu um tema cheio de fetiche para esta sexta-feira (14/06); a famosa golden shower.

Na rede social, a modelo postou uma foto na qual aparece de lingerie, e tentou explicar o significado do termo da maneira mais sucinta possível:

“O que é Golden shower? É uma das práticas do BDSM. As ‘chuvas’ consistem em despejar sobre o corpo da submissa algum tipo de fluído corporal, podendo haver ou não a ingestão do mesmo. A prática é intensa dentro do BDSM, e pode ser extremamente prazerosa, mas há limites”, começou.

Em seguida, Núbia contou que o respeito na hora da transa é essencial, e que qualquer coisa “extra” precisa ser combinado previamente:

“O respeito aos limites na hora da transa, a conversa e a negociação são essenciais. Eu costumo dizer que essa é uma prática que só deve ser feita quando a submissa se sente preparada para isso, quando ela passa a se sentir excitada com a ideia”, continuou.

Ao final, a modelo aproveitou para fazer um alerta importante:

“Vale salientar, no entanto, que o contato com qualquer fluído corporal humano, inclusive lágrimas e saliva, pode transmitir doenças”, completou.

A postagem fez sucesso entre os seguidores de Núbia. Em pouco tempo, já acumulava milhares de curtidas e centenas de comentários.

“Meu Deus, para tudo! Que gata linda gente”, elogiou um fã. “Eu me perco todinho com essa mulher”, escreveu outro. “Golden é tu, me pega! Não aguento mais ver só tuas fotos”, brincou outro admirador.

LEIA MAIS

Assistente de Ratinho posa de fio dental
Shakira posa de biquíni e exibe corpo escultural
Fê Vasconcellos fala sobre bullying: “Sofria”
Carlinhos Maia compra carro novo para família
Scooby elogia parceria de Anitta com Madonna
Mulher de Stênio Garcia posa nua na piscina

Veja mais notícias de Famosos.

Núbia Oliiver instagram Núbia Oliiver

Leia também

Núbia Oliiver e filha de 15 anos fazem tatuagens iguais: “É só a primeira juntas”


Núbia Oliiver dá aula sobre orgasmo feminino e a web aprova: “Não é só levar para a cama”


Núbia Ólliver: “Ninguém é contente e bem resolvido o tempo inteiro”