Tratando câncer, Deise Cipriano, do Fat Family, tem recaída e volta a ser internada na UTI

Diagnosticada com câncer no fígado, Deise Cipriano, uma das vocalistas do grupo Fat Family, precisou ser novamente internada na UTI após passar mal...

Redação Publicado em 12/02/2019, às 18h03 - Atualizado às 18h18

Deise Cipriano com a filha, Talita, de 15 anos, em uma de suas internações para tratamento do câncer de fígado - Foto: Reprodução/ Instagram

Diagnosticada com câncer no fígado, Deise Cipriano, uma das vocalistas do grupo Fat Family, precisou ser novamente internada na UTI após sentir febre e dificuldade para se alimentar.

Em nota, Suh Souza, produtora do grupo, explicou que a cantora, que havia recebido alta da UTI em novembro do ano passado, se submeteu a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro, e que passado alguns dias, começou a se sentir mal.

Segundo o comunicado, Deise foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), e depois transferida para a UTI do Instituto do Câncer de São Paulo, onde foi entubada e sedada para ter a falta de ar controlada.

Muito próxima da família, a cantora chegou a comemorar o próprio aniversário e também o aniversário da filha, Talita, de 15 anos, no hospital.

Confira o comunicado na íntegra:

“A luta de Deise do grupo Fat Family continua. Há quase um mês se recuperando em casa com cuidados redobrados, a cantora estava indo ao hospital apenas para exames de rotina e retornos médicos, e respondia muito bem ao tratamento.

O acompanhamento de fisioterapeutas e Fonoaudiólogos para reabilitação continuou. No dia 31/01, Deise passou pela 6ª sessão de quimioterapia. Os exames e retornos eram constantes.

Após alguns dias, ela começou a apresentar náuseas, dificuldade para se alimentar e febre. Sueli, a irmã enfermeira que cuida da cantora, logo decidiu encaminhá-la para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas).

Após uma bateria de exames, foi constatado queda de imunidade e os médicos decidiram transferi-la para a UTI do Instituto do Câncer de São Paulo para intensificar os cuidados.

Hoje pela manhã apresentou muita falta de ar, queda da pressão arterial, e precisou ser sedada e entubada. A pressão voltou ao normal e a falta de ar foi controlada”, diz a nota.

LEIA MAIS

Deborah Secco mostra fantasia de borboleta
Animal print: Veja as famosas adeptas e inspire-se
Gabi Brandt revela desejos durante a gravidez
Mariana Ferrão chora ao falar sobre Boechat
Ana Hickmann revela segredo para bumbum
Rebeca Abravanel se apavora com barata

Veja mais notícias de Famosos.

Deise Cipriano

Leia também

Filha de Deise Cipriano, Talita posta foto da mãe e desabafa na web: “Ainda não encontro palavras”


Com lágrimas nos olhos, filha de Deise Cipriano homenageia a mãe na web: “Te amo eternamente”


Tratando câncer, Deise Cipriano, do Fat Family, recebe alta da UTI e se prepara para 3ª dose da quimioterapia