FAMOSOS

Mariana Ferrão chora ao falar sobre morte de Ricardo Boechat

Mariana Ferrão chorou ao falar sobre a morte do jornalista Ricardo Boechat, na manhã da última segunda-feira (11/02), após um acidente de helicóptero...

Mariana Ferrão se emocionou ao falar sobre a morte de Ricardo Boechat - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Ferrão se emocionou ao falar sobre a morte de Ricardo Boechat - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/02/2019, às 13h21 - Atualizado em 13/03/2019, às 08h31

Mariana Ferrão chorou ao falar sobre a morte do jornalista Ricardo Boechat, na manhã da última segunda-feira (11/02), após um acidente de helicóptero.

Em sua página no Instagram, a apresentadora do Bem Estar postou um vídeo no qual conta que não conseguiu dormir direito após saber da notícia, e que o mundo fica mais chato e menos inteligente sem o colega de profissão.

“Eu tive tanta dificuldade para dormir ontem, como eu tive para acordar hoje. Porque eu sabia que a gente iria acordar em um mundo, mais chato, menos inteligente, menos engraçado, num mundo um pouquinho menos autêntico sem o Boechat”, começou.

No registro, Mariana ressalta o compromisso de Ricardo Boechat com o público, e diz que o jornalista se esforçava para buscar a melhor notícia:

“Não importava a história, não importava o esforço que ele tinha para buscar a história, a notícia. Não importava o esforço que ele tinha que mandar os outros fazerem. O que importava para ele era sempre o público. Era sempre quem tava ouvindo, vendo, lendo”, continuou Mariana.

No final do vídeo, a apresentadora revelou que conversou sobre a morte de Ricardo Boechat com o filho, Miguel, de 5 anos:

“Ontem, quando eu fui dar a notícia pro Miguel, eu falei para ele: ‘A mamãe está triste hoje, Miguel, porque ela perdeu um amigo’. Ele perguntou: ‘Como ele era mamãe?’. Eu falei: ‘Ele era corajoso, Miguel’. E ele disse: ‘Corajoso? E ele morreu fazendo uma aventura?’ Que a gente nunca perca a aventura da vida!”, completou.

Morte de Ricardo Boechat

Ricardo Boechat, de 67 anos, morreu após um acidente de helicóptero na manha do dia 11 de fevereiro de 2019. O jornalista estava na aeronave pilotada por Ronaldo Quattrucci, que tentou um pouso de emergência na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, mas acabou sendo atingido por um caminhão.

Na manhã do mesmo dia, Ricardo Boechat havia participado de um evento promovido por um laboratório farmacêutico em Campinas, e estava retornando para o heliponto da Band para cumprir sua agenda profissional.

LEIA MAIS

Ana Hickmann revela segredo para bumbum
Rebeca Abravanel se apavora com barata
Kevinho desmente volta com Flávia Pavanelli
Letícia Spiller yoga: Atriz mostra flexibilidade
Marília Mendonça surpreende ao falar sobre sexo
Ex-BBB Clara mostra cicatrizes no seio

Veja mais notícias de Famosos.