Emily Ratajkowski é capa da nova edição da Vogue Austrália - Foto: Vogue Australia/ Nicole Bentley Capa da edição mais recente da Vogue Austrália, Emily
Redação Publicado em 12/12/2018, às 13h06 - Atualizado às 13h10
Capa da edição mais recente da Vogue Austrália, Emily Ratajkowski garantiu que não se incomoda com a opinião dos haters na web.
Feminista assumida e designer de sua própria linha de moda praia e íntima, a modelo vira e mexe é criticada por “usar sua sensualidade para ganhar dinheiro” no Instagram, Facebook, Twitter, etc., ao posar com looks reveladores criados por ela mesma.
À publicação, Emily contou que se sente confiante com o que veste, e que impor regras a uma feminista, para ela, parece loucura.
“O único argumento que eu acho interessante, é o que diz que estou brincando com o patriarcado da sociedade com o meu modo de ver as coisas e capitalizando em cima da minha sensualidade”, começou.
“Sinceramente, não me importo se de alguma forma, o meu top cropped está ofendendo o patriarcado da sociedade porque me sinto bem, me sinto mais confiante vestida assim, não vou me limitar a isso. Impor regras de vestimenta para uma feminista é algo muito insano para no meu modo de ver”, continuou.
À publicação, Emily toca num assunto que incomoda a maioria das mulheres na web; críticas feitas às mulheres por outras mulheres.
“Ninguém deveria envergonhar ninguém, e as mulheres em especial, não deveriam envergonhar outras mulheres”, completou.
Laíse Leal lista procedimentos que já fez
Nanda Costa beija Ana Cañas em novo clipe
8 ex-BBBs que mudaram e estão musculosos
Lexa: “Nunca fui 100% feliz com meu corpo”
Ângela Bismarchi conclui curso de Teologia
Ex-paquita Tatá mostra evolução da gravidez
Veja mais notícias de Famosos.
Emily Ratajkowski exibe “tatuagem de chiclete” no cóccix e engana a web: “Isso é de verdade?”
Kendall Jenner e Emily Ratajkowski são processadas por organizador de festival fracassado
Emily Ratajkowski exibe axila peluda em foto e faz apelo: “Deem às mulheres o que elas querem”