FAMOSOS

Noiva de Daniel Rocha, Laíse Leal impressiona por lista de procedimentos estéticos no rosto

Laíse Leal, noiva de Daniel Rocha, revelou lista de procedimentos que fez no rosto e mostrou antes e depois - Foto: Reprodução/ Instagram Noiva do ator Daniel

Laíse Leal, noiva de Daniel Rocha, revelou lista de procedimentos que fez no rosto e mostrou antes e depois - Foto: Reprodução/ Instagram
Laíse Leal, noiva de Daniel Rocha, revelou lista de procedimentos que fez no rosto e mostrou antes e depois - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/12/2018, às 12h00 - Atualizado às 12h05

Noiva do ator Daniel Rocha, Laíse Leal impressionou boa parte de seus seguidores do Instagram ao revelar a lista de procedimentos estéticos aos quais já se submeteu.

Em uma postagem recente, a dermatologista compartilhou uma foto no melhor estilo antes e depois (acima) e foi enumerando cada uma das mudanças.

Os procedimentos, segundo explicou a própria Laíse, foram feitos no rosto. O cabelo também mudou.

Laíse Leal é noiva do ator Daniel Rocha – Foto: Reprodução/ Instagram

Cabelo

“Sim, eu já fui loiríssima. Como não tinha uma rotina de cuidados com o loiro, para facilitar minha vida, voltei a ser morena. Meu cabelo cresceu loucamente depois disso”, explicou.

Nariz

“Não é segredo para ninguém que já fiz rinoplastia. Não odiava o meu nariz, só não gostava desse ‘ossinho’ dele. Pesquisei com inúmeros colegas médicos, vi inúmeras fotos, até chegar ao meu cirurgião plástico”, continuou.

Malar

“A parte da minha harmonização facial que mais gosto! A volumização dos malares/ top model look me deu um rosto com contornos bem mais definidos, além de uma aparência mais saudável. OBS: NUNCA FIZ BICHECTOMIA!”, avisou.

Olheiras

“Foram tratadas juntamente com o malar. Nunca tive muita olheira, então não mudou a minha vida tratar essa região. No meu caso, foi complementar na harmonização”, disse.

Boca

“Venho volumizando a boca (lábios) há alguns anos. A cada nova harmonização, ela fica muito mais bonita, contornada e sem parecer artificial. O segredo de um lábio preenchido parecer natural é esse, entender que o volume é progressivo. Não dá para querer um lábio supervolumoso no primeiro tratamento”, continuou.

Queixo

“Essencial no embelezamento facial. Projetar o queixo compõe todas as outras estruturas do rosto, e deixa o perfil superelegante. Meu rosto ficou mais alongado depois da projeção do mento”, opinou.

Sobrancelhas

“Fiz micropigmentação fio a fio”, revelou.

Olhos

“Não uso lente de contato colorida. Alguma coisa tinha que ser natural, né?”, disse.

Além de toda essa lista, Laíse também revelou que usa toxina botulímica e ácido hialurônico. Para harmonizar o sorriso, ela também fez gengivoplastia e colocou lentes de contato nos dentes.

LEIA MAIS:

Nanda Costa beija Ana Cañas em novo clipe
8 ex-BBBs que mudaram e estão musculosos
Lexa: “Nunca fui 100% feliz com meu corpo”
Ângela Bismarchi conclui curso de Teologia
Ex-paquita Tatá mostra evolução da gravidez
Mel B quebra costelas ao cair da escada

Veja mais notícias de Famosos.

Laíse Leal, noiva de Daniel Rocha, revelou lista de procedimentos que fez no rosto e mostrou antes e depois – Foto: Reprodução/ Instagram