FAMOSOS

Emily Ratajkowski exibe “tatuagem de chiclete” no cóccix e engana a web: “Isso é de verdade?”

Com 25 milhões de seguidores só no Insatgram, Emily Ratajkowski causou o maior burburinho no último final de semana, ao exibir uma "tatuagem" no cóccix...

Emily Ratajkowski enganou a web com sua “tatuagem de chiclete” no cóccix - Foto: Reprodução/ Instagram
Emily Ratajkowski enganou a web com sua “tatuagem de chiclete” no cóccix - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/01/2020, às 16h34

Com 25 milhões de seguidores só no Insatgram, Emily Ratajkowski causou o maior burburinho no último final de semana, ao exibir uma “tatuagem” no cóccix.

Na rede social, a modelo e ativista compartilhou uma foto na qual aparece de costas, exibindo a palavra “emrata” logo acima da calça.

A postagem arrancou reações diversas na web. A socialite Khloé Kardashian comentou com um monte de sinais de exclamação. Já a top Lais Ribeiro respondeu com dois emojis de “pegando fogo”.

“É uma ótima representação de feminismo”, disse uma seguidora. “Isso é de verdade? Ah, não… aí já é demais”, reclamou outra. “Ficou perfeita, vou fazer uma com o meu nome, Kasia”, postou mais uma.

Apesar da polêmica, segundo averiguou o CENAPOP, o desenho não passa de um transfer, tipo aquelas tatuagens de chiclete – daquelas que você molha para transferir o desenho para a pele.

A própria Emily já havia mostrado como foi feito o desenho em um vídeo no ano passado.

Veja abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🍒

Uma publicação compartilhada por Emily Ratajkowski (@emrata) em