Depressão fez Netinho pensar em suicídio: “Procurei no Google uma maneira para me matar sem dor”

Netinho relembrou o período em que conviveu com a depressão - Foto: Reprodução/ Programa do Porchat Convidado do Programa do Porchat na última segunda-feira

Redação Publicado em 16/10/2018, às 12h19 - Atualizado às 12h30

Netinho relembrou o período em que conviveu com a depressão - Foto: Reprodução/ Programa do Porchat

Convidado do Programa do Porchat na última segunda-feira (15/10), Netinho relembrou o período em que conviveu com a depressão, e contou que a doença o fez pensar em suicídio.

Na atração comandada por Fábio Porchat, o cantor deu um relato contundente e admitiu que “não aceitava” que estava com depressão, e que “procurou no Google uma maneira de se matar sem sentir dor”.

No auge da crise, Netinho contou que pensou em tirar a própria vida:

“Em julho de 2014, eu voltei aos palcos e fiz um show de três horas. Passei muito mal, e voltei para o hospital. Antes disso, eu havia voltado para o meu apartamento no Rio de Janeiro, e tentei me suicidar por duas vezes”, admitiu o cantor.

A depressão é o mal desse século, eu falo com naturalidade [sobre suicídio] para alertar. Fui ao Google no celular pesquisar uma maneira de me matar sem sentir dor. É loucura. Mas eu conto para mostrar como é a depressão. Ela tira você de você. Só sabe quem passou por isso”, continuou.

“Eu não aceitava que eu estava depressivo. A enfermeira me dava remédio e eu jogava fora. Eu só me curei, só aceitei [que estava doente] quando uma amiga minha de Portugal, Maria João, me ligou, e disse para eu tomar remédio. Eu consegui sobreviver, e está tudo lindo. Sou muito grato por tudo o que eu passei”, disse o cantor.

Na atração, Netinho também falou sobre os problemas de saúde [ele sofreu três AVCs e teve complicações no fígado] que o tiraram dos palcos nos anos de 2013 e 2014:

“Somando tudo fiquei dois anos hospitalizado. Só mexia o olho, perdi a memória. Sabia que era Netinho, mas não lembrava de nada. Não posso bater a cabeça porque tenho uma válvula no cérebro”, revelou.

“Deus me tirou do vuco-vuco e me colocou na escola de novo. Nesses dois anos de hospital aprendi mais que em minha vida toda. Aprendi a me amar, a gostar da solitude. Tudo na minha vida mudou, foi ressignificada”, completou.

LEIA MAIS:

Isadora Ribeiro fala da solteirice
Susana Vieira posta foto antiga
Aos 49, J-Lo exibe corpaço na web
Ivete Sangalo defende fã em show
Liminha está com paralisia facial
Ivete tira as botas em pleno show

Veja mais notícias de Famosos.

Famosos Netinho

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm