Após show, Gretchen rasga elogios a Katy Perry: “Agradecida que fala?”

Gretchen subiu ao palco e cantou Swish Swish com Katy Perry - Foto: Reprodução/ Instagram A noite de sábado (17/03) foi realmente especial para Gretchen – e

Redação Publicado em 18/03/2018, às 11h41 - Atualizado às 11h45

Gretchen subiu ao palco e cantou Swish Swish com Katy Perry - Foto: Reprodução/ Instagram

A noite de sábado (17/03) foi realmente especial para Gretchen – e para todos os milhares de fãs que acompanharam o show de Katy Perry, no Allianz Parque, em São Paulo.

Como era esperado, a Rainha do Bumbum subiu ao palco para dividir a música Swish Swish com a popstar norte-americana, e a partir daí foram dois minutos e 15 segundos de euforia, abraços e curtição.

A participação rendeu muitas postagens da brasileira em sua página no Instagram. Pouco tempo após o show, Gretchen usou a rede social para agradecer:

“Amigas para sempre. Obrigado, Katy Perry pela sua generosidade. Eu amo você muito, muito, muito. Estou sem palavras. Ainda emocionada. Foi um momento único, de verdade. É agradecida que fala”, escreveu.

As postagens continuaram com agradecimentos:

“Ela é generosa, carismática, linda… Faltam adjetivos para descrever Katy Perry. Você é tudo isso: amor, respeito e humildade”, completou.

Na rede social, Gretchen ainda aproveitou para agradecer os fãs, dizendo que só fez parte do show por causa do compartilhamento de seus memes nas redes sociais:

LEIA MAIS:

De topless, Nanda Costa faz cosplay de Mogli
Alessandra Negrini fala de sua 6ª vilã na TV
Grávida, Bella Falconi se declara para o marido

Veja mais notícias de Famosos.

Famosos Gretchen Katy Perry

Leia também

Russell Brand, ex de Katy Perry, admite estar de “coração partido” com gravidez da cantora


Gretchen brinca sobre maratona no Carnaval: “Toda quebrada”


Katy Perry mostra novo visual com cabelos longos e surpreende web