Mulher presenteia o marido com sexo a três, se descobre lésbica e pede o divórcio

Rose contou que relação “foi intensa” e a fez descobrir o que faltava

Redação Publicado em 15/02/2022, às 07h37

Rose, de 36 anos, está vivendo com a namorada, Jacqui - Foto: Arquivo pessoal

Em 2020, Theresa Rose, de 36 anos, resolveu comemorar o aniversário do marido 一 com quem teve dois filhos 一 convidando uma mulher para fazer sexo a três com ele. Algumas semanas depois, ela contou ter se descoberto lésbica e entrpu com o pedido de divórcio.

“Experimentando aquela interação ítima com uma mulher pela primeira vez, a profundidade física e emocional foi [tão intensa] que eu fiquei tipo: 'meu Deus, era isso o que estava faltando'”, explicou ela, ao The New York Post.

À publicação, Rose explicou que foi criada como católica em Orange County, na Califórnia, e que escutava sempre que “todos os gays vão para o inferno”, e por esse motivo guardava seus sentimentos.

Fã da cantora Pink e das atrizes Megan Fox, Carmen Electra e Jessica Alba na infância, ela percebeu tardiamente que era infeliz em seu casamento porque gostava de mulheres.

“Depois de ficar com aquela mulher, eu disse para mim mesma: 'é por isso que estou sendo infelz no meu casamento'. Meu relacionamento com o meu marido, emocionalmente, me pareceu muito superficial e solitário depois da minha conexão com aquela mulher”, completou ela, que hoje está vivendo com Jacqui, a mulher que conheceu anos atrás, antes de se descobrir lésbica.

Caso é mais comum do que parece

À publicação, Lisa Diamond, professora de psicologia e estudos de gênero da Universidade de Utah, explicou que o “despertar tardio do desejo pelo mesmo sexo” não é incomum.

“Muitas mulheres têm uma capacidade mais ampla para diversas formas de desejo sexual — para ter múltiplos parceiros, parceiros do mesmo gênero, etc — mais do que muitas sabem”, explicou.

“Como mulheres, somos criadas para assumir que somos heterossexuais e [somos ensinadas] em encontrar um parceiro homem”, acrescentou ela.

“Não é que essas mulheres de repente se tornaram lésbicas ou bissexuais. Eles podem sempre ter tido essa capacidade para se relacionar com pessoas do mesmo sexo, mas nunca tiveram a oportunidade de se perguntar se essa era uma possibilidade para elas”, ressaltou.

Ajuda na web para 132 mil lésbicas

Assumir o relacionamento com outra mulher acabou afastando Rose de sua própria família, mas abriu um mundo novo de possibilidades e realizações. Hoje ela é ateia, largou o catolicismo, e ajuda no TikTok (no perfil @Raising2Aticvists) outras 132 mil mulheres que “se descobriram lésbicas tardiamente”.

Theresa Rose

Leia também

Mulher criticada por levar o filho à escola com roupa de academia agradece apoio: “Não faço mal a ninguém”


Linn da Quebrada fugiu de escola particular após sofrer bullying: “Chorava muito”


BBB 22: Mãe de Natália alfineta Bárbara: “Ela é falsa, mentirosa e joga sujo”


BBB 22: Viih Tube brinca ao comentar Jogo da Discórdia: “Natália já tomou mais banho do eu”


Luísa Sonza posa de biquíni fio dental e pede namorado na web: “Vem, mozão”


Carolina Ferraz visita especialista em procedimento para turbinar o bumbum: “Mulher inteligente”