Serial killer tem prioridade para receber vacina de COVID-19 e gera revolta

Rose West foi vacinada antecipadamente por causa de seus problemas de saúde

Redação Publicado em 15/02/2021, às 10h57

Rose West - Reprodução

Rose West, serial killer britânica de 67 anos de idade, recebeu a vacina contra a COVID-19 antecipadamente, fora da vez de sua faixa etária, e causou revolta na web.

Ela foi condenada em 1995 pelo assassinato de 10 pessoas, ao lado de seu marido, Fred West, que cometeu suicídio antes de ir a julgamento. Grande parte dos assassinatos aconteceu no porão da casa em que eles moravam, e vários corpos foram enterrados dentro ou ao redor da residência, em Gloucester, na Inglaterra. O local ficou conhecido como Casa do Horror.

Rose recebeu a vacina na penitenciária HMP New Hall, em Flockton, na Inglaterra, onde ela cumpre a pena máxima. Fontes disseram ao jornal The Sun que ela é obesa, tem problemas de visão e luta para subir escadas, é vista como "extremamente vulnerável", o que a fez ter prioridade na fila. Ela foi imunizada antes dos funcionários da prisão, e teve uma reação adversa que precisou de cuidados.

Famosos ficaram revoltados no Twitter. Andy Pugh disse: "Absolutamente ridículo"; Casper Gorniok escreveu: "Gary Glitter, Rose West... Quem mais vai tomar a vacina antes dos funcionários da prisão?"; Dr Mofozi tuitou: "Típico do sistema da 'judicial' britânico, que põe criminosos na frente dos cidadãos de bem."

serial killer Curiosidades rose west Covid-19 vacina

Leia também

Marília Mendonça revela que Bil, do BBB 21, trabalhou como seu segurança: "Eu não sabia o nome dele"


BBB 21: "Fiquei com peso na consciência", diz Pocah após indireta de Tiago Leifert


David Boreanaz defende atriz que acusou Joss Whedon de assédio


Zilu Godói ganha flores no Dia dos Namorados nos EUA: "Amor verdadeiro não tem distinção"


BBB 21: Thaís diz estar mais atenta ao jogo


Daniele Suzuki celebra momento ao lado do filho em viagem: "Parceria inexplicável"