BBB 21

BBB 21: "Fiquei com peso na consciência", diz Pocah após indireta de Tiago Leifert

Apresentador falou sobre participantes que dormem demais no programa ao vivo de ontem (14/02)

Pocah conversa com brothers na sala - Foto: Reprodução / Globoplay
Pocah conversa com brothers na sala - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 15/02/2021, às 10h35

Karol Conká, João Luiz e Pocah tiraram um tempo para conversar na sala do BBB 21, e repercutiram a fala de Tiago Leifert durante o programa ao vivo de ontem (14/02), quando ele mandou uma indireta a brothers "dorminhocos".

O papo começou quando Karol provocou a funkeira, falando para o professor de Geografia: "Ela quer dormir". João Luiz não perdeu a piada: "Ela quer dormir, 'tadinha', mas está com peso na consciência", disse ele.

"Estou com peso na consciência", confirmou Pocah. "Por causa do que o Tiago Leifert falou ontem. 'Quem dorme não joga'. Mas eu fiquei pensando que isso pode ser uma metáfora. De quem dorme no jogo, não joga", imaginou na sequência.

A rapper concordou, dizedndo que ter dormido ontem a atrde não a atrapalhou de nenhuma maneira. "Eu sabia direitinho como iria ser esse paredão", conclui ela.

Desde o início do programa, Pocah viralizou nas redes sociais, virando meme por sempre estar dormindo. A funkeira ganhou vários apelidos por causa disso -- o mais famoso até o momento é "Pocah Roncas" (alusão a seu antigo nome artístico, MC Pocahontas), que está sempre nos Trending Topics do Twitter.