FAMOSOS

Marília Mendonça revela que Bil, do BBB 21, trabalhou como seu segurança: "Eu não sabia o nome dele"

Cantora também comentou que é muito fã da extinta banda NX Zero

Marília também aproveitou para falar sobre sua relação com o namorado, Murilo Huff - Reprodução/TV Globo/Instagram
Marília também aproveitou para falar sobre sua relação com o namorado, Murilo Huff - Reprodução/TV Globo/Instagram

Redação Publicado em 15/02/2021, às 10h44

A cantora Marília Mendonça revelou, em participação no Altas Horas, que o ex-BBB, Bil Araujo, já trabalhou como seu segurança no passado e que não sabia o nome verdadeiro do modelo. 

Marília disse que apenas o chamava pelo apelido: "Foi meu segurança. Ele trabalhou com a gente. Enquanto ele trabalhava comigo, eu não sabia o nome dele". Ao ser questionada pelo apresentador, Serginho Groisman, sobre como o chamava, ela respondeu:

"Bil. O Arcrebiano era o Bil que trabalhava com a gente". A cantora brincou, dizendo que foi ao programa apenas para falar sobre o reality show. Outro convidado, o cantor Di Ferrero afirmou que está viciado em assistir ao programa.

A cantora aproveitou a presença de Di e também revelou que foi uma grande fã da extinta banda, NX Zero, durante sua adolescência. Eles ainda aproveitaram para cantar a música 'Cartas Para Você" juntos:

"Se fosse alguns anos atrás eu já estava desmaiada aqui. Tenho uma história muito incrível. Sou muito fã, de verdade. A primeira música que aprendi a tocar no violão foi uma do NX Zero, 'Cartas Para Você'". 

Marília ainda contou com a presença do namorado, Murilo Huff, que comentou que conheceu a cantora após a gravação de uma de suas músicas, 'Transplante'. Apesar de Murilo também ser sertanejo, o casal não chegou a compor junto: "A gente faz tanta coisa junto. Mas a gente nunca compôs. É uma coisa natural", disse Marília.