Cão com "orelhas de Batman" viraliza e se torna sensação na web

Enzo tem apenas 20 meses mas já está fazendo sucesso graças à sua 'orelha de morcego'

Redação Publicado em 15/12/2020, às 10h04

Os donos, Danny Lemay e Stéphanie Godin de Quebec, Canadá, tem compartilhado suas aventuras com Enzo no Instagram - Reprodução/Instagram/@enzo.greatdane

Um cão de apenas 20 meses, Enzo, está chamando atenção na web graças à sua aparência de Batman por causa de suas orelhas de morcego. Os donos, Danny Lemay e Stéphanie Godin de Quebec, Canadá, tem compartilhado suas aventuras com Enzo no Instagram, que já possui 31.300 seguidores.

Danny, trabalhador de saúde, disse que Enzo está sempre com eles: "Ele nunca passa mais de três horas sozinhos, pois é como um humano para nós. Eu o levo em todos os lugares comigo, caminhamos todas as semanas e na floresta todos os dias".

"Criamos uma conta no Instagram para ele no último verão, foi uma ideia espontânea, estamos sempre em viagens e caminhadas, então pensamos que seria uma bela oportunidade para tirar lindas fotos dele". Danny disse que Enzo ficou muito popular no Instagram e que os segidores adoram que ele parece uma grande fera, quando na verdade ele não é. 

"Nós recebemos comentários frequentemente dizendo que Enzo se parece com o Batman e alguns dos seguidores o chamam de 'bat-dog'. Ele realmente se parece com o Batman na vida real, suas orelhas são bem similares, nós a amamos". Danny ainda disse que espera um dia ser reconhecido pela equipe de Batman um dia como o 'bat-dog'. Além disso, eles tentaram entrar em contato com a equipe mas ainda não tiveram resposta. 

cão orelhas de batman cão viraliza

Leia também

Mulher enfrenta mar revolto para "resgatar" barris de cerveja durante tempestade


Angélica relembra show com Paulinho, do Roupa Nova: "Honra ter cantado ao lado dessa voz incrível"


Primeira participação de Jesy Nelson no X Factor viraliza após ela anunciar sua saída do Little Mix


Diva Menner, sucesso no The Voice, revela ter iniciado transição aos 30: "Não encontrava meu lugar"


Andressa Suita recebe carinho do filho mais velho e comemora: "Melhor amor do mundo"


Hugo Souza, goleiro do Flamengo, se reúne e aglomera com amigos em viagem