Madrinha de bateria troca fantasia com penas por flores naturais: “Conceito e ousadia”

Mari Mello é madrinha de bateria da Dom Bosco

Redação Publicado em 06/02/2024, às 16h46

Mari Mello vai trocar fantasia com penas por flores naturais no carnaval - Foto: Adilson Marques/ Edu Graboski/ Divulgação

Madrinha de bateria da Dom Bosco, Mari Mello contou que vai trocar a fantasia com penas por flores naturais e fios de couro ecológico. Uma fantasia diferente, que foge da confecção com materiais comuns como plumas e faisões.

Na avenida, Mari vai se transformar em uma cangaceira ousada, arretada, já que o enredo fala do povo nordestino. Por isso os elementos em couro e as flores, tão representativas. A fantasia é conceitual e a mais artística que ela já usou nesses 6 anos de carnaval.

“A fantasia tem conceito e ousadia, é diferente e toda em couro. Muito se fala em cristais e faisões, tentei fugir do óbvio para criar algo inédito de verdade e que converse com o enredo da escola. Quero resgatar essa coisa raiz do Carnaval, que tem significado e materiais novos. Ouso dizer que venho com o look mais artístico desse carnaval”, disse.



No último ensaio técnico no Sambódromo, Mari ostentou boa forma, mostrou novos passos e arriscou uma performance mais próxima do público. “Essa troca de energia é o ponto alto, quero interagir mais com as pessoas e distribuir sorrisos. Como madrinha, a minha missão é apresentar a bateria e transmitir toda essa alegria e energia positiva para o público, animar e inspirar”, contou.

Nessa reta final, a madrinha de bateria suspendeu os treinos pesados para evitar lesões. A dieta também ficou mais flexível. “Não estou conseguindo ir para a academia com esse corre-corre. Costumo dizer que essa época é a melhor para a minha preparação física. É toda aquela correria de ensaio, prova de roupa, fotos... então acabo secando mais e me condicionando melhor”, revelou.


Carnaval 2024 Dom Bosco Mari Mello

Leia também

Musa da Barroca que eliminou 40 kg elogia Jojo: “Inspira mulheres reais”


Carnaval: Musas usarão tapa-sexo micro, led, cristais no corpo e figurino de 30 quilos


Rainha da Viradouro, Erika Januza diz que sempre quis ser Globeleza: “Meu maior sonho”


Brunna Gonçalves investiu mais de R$ 500 mil no carnaval: “Tem muito gasto”


Quitéria Chagas fez lipo e trocou silicone antes do carnaval: “12 horas de cirurgia”


Valesca Popozuda sobre críticas ao corpo no retorno ao carnaval: “Me sentindo gostosa”


Ana Paula Minerato termina namoro de 5 anos antes do carnaval: “Questão de caráter”


Muso do OnlyFans desiste do carnaval após escola cobrar por posto: “Valor de um carro zero”


Rosiane Pinheiro comemora volta ao carnaval após 20 anos: “Contando os dias”


Joice Hasselmann posa de biquíni após treino de bumbum e recebe elogios: “Uma loucura”