Após assalto, Juliana Paes agradece Grande Rio pelo carinho: “Me senti a dona da p toda!”

Juliana Paes no camarote da Grande Rio, na segunda noite de desfiles do carnaval do Rio - Foto: Reprodução/ Instagram Juliana Paes usou sua página no Instagram,

Redação Publicado em 13/02/2018, às 16h41 - Atualizado às 16h46

Juliana Paes no camarote da Grande Rio, na segunda noite de desfiles do carnaval do Rio - Foto: Reprodução/ Instagram

Juliana Paes usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (13/02), para agradecer o carinho dos organizadores do camarote da Grande Rio na Sapucaí.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto em que aparece, literalmente, cheia de brilhos, e escreveu:

“Vocês arrasaram! Obrigada pelo carinho! Não me senti a musa do camarote, me senti a dona da p&¨%$ toda! Vocês me encheram de mimo!”, agradeceu.

Juliana ainda aproveitou a ocasião para agradecer também Bruno Cesar, responsável por seu figurino: “Me senti linda com o look que você fez para mim!”, completou.

A atriz também mostrou um encontro com a apresentadora Sabrina Sato:

Atriz foi assaltada a caminho do sambódromo

Rainha de Bateria da Grande Rio, Juliana Paes passou por um susto e tanto antes de chegar à Marques de Sapucaí: a atriz foi assaltada no caminho, na saída do túnel Santa Bárbara.

Segundo noticiou o jornal Extra, Juliana seguia para o sambódromo para assistir ao segundo dia de desfiles, quando o veículo no qual estava foi abordado por dois assaltantes.

Armado, um dos bandidos obrigou o motorista a encostar. Com o veículo parado, os criminosos teriam reconhecido a atriz, e decidido então levar apenas os celulares dos passageiros, deixando com que ficassem com seus documentos.

Após o assalto, Juliana chegou ao camarote da Grande Rio e cumpriu seus compromissos profissionais normalmente. A atriz chegou por volta das 22h, quando a Portela já atravessava a avenida, e ficou em um lugar mais reservado.

Ainda segundo a publicação, antes de Juliana Paes, outro membro da Grande Rio já havia sido assaltado na região próxima ao sambódromo.

O cantor e compositor Moacyr Luz foi abordado por três assaltantes após descer de um táxi. Era madrugada de domingo (11/02). Os criminosos levaram carteira, celular e uma fantasia que ele usaria no desfile da Mangueira.

LEIA MAIS:

Protagonistas de Malhação se reúnem na Sapucaí
Você aprova ou não as fantasias de carnaval? Vote!
Sabrina Sato exibe bandagens após desfile

Veja mais notícias de Carnaval 2018.

Carnaval 2018 Famosos Juliana Paes Grande Rio

Leia também

Durante viagem a Londres, Juliana Paes mostra classe em nova foto no Instagram


Juliana Paes aparece completamente nua em homenagem de fotógrafo a Semana da Mulher


Pocah fala sobre primeiro carnaval e agradece: “Sonhava com isso desde criança”