Viviane Araújo com o modelito usado no último ensaio técnico da Salgueiro - Foto: Reprodução/ Instagram Rainha de bateria do Salgueiro e também da Mancha Verde,
Redação Publicado em 29/01/2018, às 12h02
Rainha de bateria do Salgueiro e também da Mancha Verde, Viviane Araújo não economiza na preparação para o Carnaval.
Com 23 anos de avenida (11 desfilando à frente da bateria da Salgueiro), a atriz contou que intensificou os treinos, e que faz aulas de dança e drenagem diariamente.
Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, da revista Época, Viviane explicou que acorda cedo, às 8 da manhã, e já vai para a drenagem:
“Fico muito cansada. Acordo às oito da manhã e tenho feito drenagem todos os dias com meu massagista. E depois vou para a academia, faço aula de dança e treino”, explicou.
Rainha de bateria também da Escola de Samba Mancha Verde, de São Paulo, Viviane explicou que deverá atravessar a avenida com muito brilho:
“Venho com muito dourado para a Avenida. Tenho orgulho de ser do samba, de ter conquistado esse respeito, o carinho, o meu espaço”, disse.
À publicação, a atriz ainda elegeu suas rainhas de bateria favoritas:
“Adoro a Juliana Alves, de quem sou amiga, e fiquei feliz com a volta da Juliana Paes. Cada uma tem sua identidade e carisma”, opinou.
Musa da União da Ilha tem 56 anos e já é avó
Musa da Tatuapé promete ousadia na avenida
Madrinha da Peruche fala da fantasia para o Carnaval
Ainda quero entrar na avenida grávida”, diz Sabrina
Veja mais notícias de Carnaval 2018.
Em novo trabalho na Globo, Viviane Araújo interpretará “delegata”
MC Rebecca arrasa em ensaio na Salgueiro e é elogiada por rainhas
Ex-inimigas, Nicole Bahls e Viviane Araújo posaram juntas para foto e parecem ter selado a paz