Fonte próxima das duas disse que elas "não se dão"
Redação Publicado em 15/02/2022, às 09h02
Torcendo para a Arthur Aguiar ganhar o prêmio do BBB 22, Katia Aguiar, mãe de Arthur, e Maíra Cardi têm demonstrado torcida pelo ator através das redes sociais. As duas no entanto, estiveram sem se falar desde a separação do casal e de brigas públicas dos dois.
Em junho de 2020, a coach expôs em seu perfil as acusações de abuso psicológico, além de ter sido traída 16 vezes, chamando-o de adúltero. Katia nunca chegou a se pronunciar publicamente sobre o caso, mas costumava publicar diversos textos em sua rede social.
Uma fonte próxima à professora de Educação Física contou ao Extra sobre a relação da sogra e nora: "Elas não se dão. A mãe do Arthur não queria que ele reatasse com a Maíra de jeito nenhum. Mas nunca foi de se meter na vida dos filhos", disse.
As duas também não costumam aparecer juntas em reuniões familiares, como no primeiro aniversário da filha do casal, Sophia. Katia garante que a distância entre elas é o motivo do afastamento, já que ela mora no Rio, enquanto os dois moram no interior de São Paulo. No Instagram, as duas também não se seguem. Maíra também incomodou a sogra ao falar que Arthur passou por traumas de abandono:
"O que eu posso falar é que ele nunca apresentou qualquer sinal de trauma. E pode ter certeza que entendo um pouco disso, pois sou formada em Educação Física e trabalho com criança", contou Katia.
Ex-BBB 5, Natália Nara reflete sobre busca pela fama: "Não era o que precisava"
Tonico Pereira reflete sobre empreendimentos e diz que "lado ator" o salvou da falência
BBB 22: Irmã de Eliezer explica que ele pede "cartão de crédito emprestado" para bancar viagens pelo mundo
Gabriel Sater fala sobre comparações com o pai, Almir Sater: "Levo de maneira positiva"
Mulher presenteia o marido com sexo a três, se descobre lésbica e pede o divórcio
Mulher criticada por levar o filho à escola com roupa de academia agradece apoio: “Não faço mal a ninguém”