Luana Piovani brinca sobre BBB 22 ao aproveitar noite em São Paulo: "Tão ocupada"

Luana Piovani curtiu a noite ao lado da atriz Carol Marra

Redação Publicado em 20/01/2022, às 10h47

Atriz brincou ao ser convidada por Carol para assistir ao reality - Reprodução / Instagram @carolmarrareal

Luana Piovani viajou a São Paulo, onde aproveitou a noite desta quarta-feira (19/01) acompanhada da atriz Carol Marra. Durante a programação noturna com a amiga, Piovani não deixou de brincar sobre o BBB 22, o qual se recusou a comentar. 

Através dos stories do Instagram, Carol aparece curtindo a noite enquanto bebia cerveja com a atriz, que veio de Portugal. No carro juntas, Marra falou: "Brasil, para tudo, olha com quem é meu date hoje. Que sorte a minha."

"Hashtag beijo, Luana", disse Piovani, referindo-se à maneira em que Tadeu Schmidt encerrou o primeiro dia do programa. Já em um bar de São Paulo, Carol sugeriu que elas assistissem ao reality e a ex-de Pedro Scooby, atual confinado da casa, respondeu:

"Meu pai, estou tão ocupada", brincou ela. "Vamos largar essa cerveja", disse Carol e Luana rebateu: "Largar a cerveja? Você não sabe que isso é pecado?". 

Recentemente, a artista esteve sendo cobrada para comentar sobre a participação do surfista e garantiu que só falaria do programa caso fosse contratada pelo diretor, Boninho: "e isso virar um trabalho, a gente faz". Desde o anúncio de Scooby, Piovani disse que não iria acompanhar o reality, mesmo ganhando seguidores.

"Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim", disse na ocasião. 

Luana Piovani Carol Marra

Leia também

Britney Spears abre ação contra seu pai por conta de telefone grampeado


Diretora de "Crepúsculo" se preocupou com beijo "ilegal" entre protagonistas


Amber Riley se revolta ao ser chamada de Mercedes, personagem de "Glee": "Respeite meu nome"


Bruno Montaleone exibe abdômen malhado e causa alvoroço


Ricky Gervais chama George Clooney, Brad Pitt e Johnny Depp de "aberrações"


Ex-BBB Lumena mostra resultado após colocar silicone nos seios: "Realização de um sonho"