Aline Riscado renovou com a Vila Isabel e continuará como rainha da agremiação no próximo ano - Foto: Reprodução/ Instagram Contando os dias até o desfile no
Redação Publicado em 17/02/2020, às 14h27 - Atualizado às 14h50
Contando os dias até o desfile no sambódromo, Aline Riscado renovou com a Vila Isabel para desfilar como rainha de bateria no próximo carnaval.
No último domingo (16/02), durante mais um ensaio da agremiação, a bailarina foi convidada pelo presidente da escola, Fernando Fernandes, no meio da multidão, e visivelmente emocionada, aceitou o convite:
“Hoje eu queria fazer um convite no meio da comunidade, quero convidar a rainha de bateria para permanecer no posto em 2021 também…”, disse Fernando. Emocionada, Aline respondeu: “Achei que não conseguiria vir hoje… achei que não ia dar… Muito obrigada pelo convite, aceito com certeza”, respondeu.
Dona de um corpo escultural, Aline falou sobre a fantasia que usará na avenida e revelou que virá com o bumbum à mostra:
“Exigi que quanto menos roupa tiver, melhor. Vou deixar o bumbum todo de fora”, revelou ela, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Em seu Instagram Stories, Aline contou que passou por um perrengue danado antes do último ensaio da escola. A bailarina estava em Recife trabalhando e na volta desceu no aeroporto errado. Para chegar a tempo, precisou se trocar no banheiro de um posto de gasolina.
“No caminho para o outro aeroporto, por volta das 21 h, recebi uma mensagem de que ia rolar o ensaio e então voltei pra correria gostosa! Me arrumei num banheiro sujo de posto de gasolina e graças a Deus e aos meus anjos de luz eu parei o carro em frente à bateria exatamente quando estava começando o samba do ano! E tem gente que ainda não acredita em Deus, em sincronicidade e na lei do merecimento! Bom, isso tudo pra dizer que eu estou muito feliz por tudo ter se encaixado perfeitamente e ainda ter finalizado o dia com esse lindo convite que aqueceu muito meu coração. Tudo valeu a pena! Amo vocês”, completou.
Veja abaixo.
Veja o melhor do Carnaval 2020.
COLUNISTAS