BBB 20

BBB 20: Guilherme Napolitano é fã declarado de Anitta e já dançou com funkeira no palco

BBB 20: Guilherme Napolitano é fã declarado de Anitta e já dançou com funkeira no palco - Foto: Reprodução / Instagram Guilherme Napolitano, de 28 anos, foi

BBB 20: Guilherme Napolitano é fã declarado de Anitta e já dançou com funkeira no palco - Foto: Reprodução / Instagram
BBB 20: Guilherme Napolitano é fã declarado de Anitta e já dançou com funkeira no palco - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/01/2020, às 01h51 - Atualizado em 20/01/2020, às 19h37

Guilherme Napolitano, de 28 anos, foi anunciado como um dos participantes do BBB 20 na tarde deste sábado (18/01). O modelo é fã declarado de Anitta, e já apareceu em um vídeo dançando lado a lado com ela no palco.

O vídeo com a funkeira foi postado no Instagram de Guilherme. Ele é de Presidente Prudente, mas mora em São Paulo. Além disso, tem um irmão gêmeo – mas diz que eles são bem diferentes.

De acordo com o release oficial do reality, Guilherme e seu irmão foram adotados ainda crianças, e por isso se considera uma pessoa sortuda. Ele morou na Austrália para aperfeiçoar seu inglês, e classificou a sua experiência no país como uma das melhores que já teve na vida.

Guilherme já foi jornalista e é formado nessa área, mas optou por seguir carreira como modelo. Também trabalhou em lojas e fez um curso de comissário de bordo.

Segundo informações dadas pela Revista Quem, Guilherme não é de brigas e procura sempre fazer o tipo apaguizador: o máximo que faz em uma discussão é levantar o tom da voz. Gosta de viajar e também é vidrado em música eletrônica. Por fim, diz que não bebe em festas. “Sei me divertir, mesmo sem álcool”, declarou o modelo, que está solteiro.

Veja o vídeo com Anitta: